S/n
14:56Vocês devem está se perguntando:
Quem é León?
Sua pergunta será respondida agora;
Flashback on
Eu Josh e León estudávamos na mesma escola, era bem legal até, nós sempre nos falavá-mos de vez em quando, ele sempre andava com Josh e Noah, mas era um bom amigo. Vamos dizer que eu tinha uma paixão secreta por León, mais ela não era maior que o amor que sentia por Josh.
(Sente..)
—"Que?"-
(Você ainda sente algo por Josh!)
—"Ah verda.... Não! É passado!-
(Kkkkkkkk se você diz)
Mas um dia, León quebrou meu coração mais do que já estava quebrado;
Eu tinha acabado de me declarar para Josh e o mesmo me rejeitou:
— Olha S/n....... Eu não gosto de você, eu gosto da Any, desculpe mas eu já te disse isso, não estrague nossa amizade, se não quiser perder mais alguém.- Aquilo me quebrou de muitas formas, sentia algumas lágrimas escorrerem quando Josh virou pra falar com seus amigos.
A minha última e única opção ERA León
— oi León- dizia enquanto o mesmo estava escavando a areia do parquinho.
— Oi- disse León, sem prestar muita atenção, então cheguei mais perto do garoto.
—O que está fazendo?- perguntei me sentando ao seu lado, e vendo o buraco fundo que León escavou.
— estou tentando achar um tesouro- León dizia conçentrado no que estáva realizando, e eu apenas montava as palavras que iria dizer ao mesmo.
— León....- chamei a atenção do garoto de novo, que murmurou um "Hm"— eu acho que gosto de você- disse cautelosamente. O mesmo parou o que estava fazendo e me olhou com.. nojo
— Eu não gosto de você! Você é feia, eu quero encontrar uma garota mais interessante do que você, além do mais, quem quer um assassino como sogro, vai que a filha é igual ao pai também, eu prefiro ficar mil vezes com a Mariza do que com você!- León dizia tudo aquilo friamente, acho que a psicopata nem era eu afinal.
Sai do parquinho chorando. Quando cheguei na casa dos meus avós com Noah, contei tudo o que tinha acontecido para Noah, o mesmo disse que iria bater em León, e foi exatamente isso que ele fez.
— Toma seu troxa! NUNCA MAIS MAGOE MINHA IRMÃ!- Noah dizia dando socos na cara de León, Hick tentava separar a briga, mais ele nunca conseguiu.
💭-A boatos que até hoje ele está tentando separar a briga-💭
Até que Josh e Jack chegaram no parquinho, Jack tentava conversar com os dois, até chegar em uma conversa madura, mas Josh ficou bravo e começo a bater.... Bater não espancar os dois, a areia ficou com bastante sangue, tivemos que chamar a ambulância pra Josh parar de bater nos coitados. Kkkkkkk
E é por isso que eu sou tão....... TROXA!
Flashback off
Estou mexendo no celular, que Nour me emprestou para falar com alguém, o único número que ronda a minha cabeça é.. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos ocultos- Josh Beuchamp
Fanfiction{Segunda Temporada já disponível no perfil} S/N Urrea e Josh Beuchamp são amigos de trabalho, se conhecem dês do fundamental. Mais quem diria que uma festa do pijama iria mudar tudo de bom a pior?. Depois de vários acontecimentos a turma decide faze...