Era cedo, acordei com o sol da manhã batendo no meu rosto, abri meus olhos e vi robby deitado ao meu lado, dormindo, ele parecia tão calmo, o oposto de como estava ontem, me senti uma louca mas não pude evitar observá-lo com um sorriso bobo no rosto.Não tive coragem pra acorda-li então como tinha um tempo ainda até a escola decide deixar que ele mesmo despertasse.
Continue deitada do lado dele, agora olhando as nuvens e o céu azul e pensando no quanto eu tinha gostado do que aconteceu.
Estava viajando nos pensamentos quando robby se mexe e abre os olhos, logo me viro pra ele com um sorriso, e ele me retribui com outro.
Tudo parece tão certo e calmo aqui, sem país sem escola sem passado, sem ninguém, só eu e robby.
R-bom dia flor do dia
J- bom dia dorminhoco, não quis te acordar você parecia tão sereno dormindo.
R- quer dizer que estava me vendo dormir ?
J- ah ah não eu não
Respondo envergonhada
Ele ri adorando a situação
*Não me canso de olhar pra ele*
J- odeio ter que ser a chata mas precisamos ir, se quisermos chegar na escola, você vai hoje ? Desde que cheguei ainda não te vi lá
R- não sei, acho que hoje não, preciso pensar, mas definitivamente vou voltar, agora me sinto mais motivado a ir.
Ele ri
Eu coro
Me levanto do chão, batendo a sujeira de terra que está por todo lugar
R- ei aonde pensa que vai ?
J- bom estou me preparando pra irmos
R- jade venha aqui perto por favor
Eu me agacho e chego perto dele e delicadamente ele põe um fio de cabelo atras da minha orelha e diz
R- preciso de outro daqueles pra ir embora
E me puxa até que fico sentada em seu colo enquanto nos beijamos e sorrimos ao mesmo tempo se é que isso é possível.
Quero acordar assim todo dia
/. /. /.
Os dias passaram tão lentos e ainda não tive sinal de robby, ele não apareceu na escola eu tentei ir no local onde ele morava mas não sabia em qual apartamento tocar.
Teria sido uma tortura de verdade se eu não tivesse preocupada demais com o torneio de karatê que seria no fim de semana, mesmo eu não podendo lutar, tenho ajudado na preparação de todos com o sensei, e sinto que temos uma chance de verdade.
/. /. /.É hoje, o torneio regional de karatê sub-18, estou tão nervosa!! Planejamos uma entrada triunfal todos vestindo os kimonos gritando o nome do nosso dojo enquanto entramos na arena.
O apresentador do evento chamou pelo nome de casa dojo e quando o nosso foi apresentado a multidão foi a loucura entramos marchando e gritando todos juntos:
"COBRA KAI
COBRA KAK
COBRA KAI"Mesmo não participando foi incrível poder estar lá, tudo corria bem e o nome do nosso dojo seria o último, mas o apresentador recebeu uma informação e no minuto final disse
"- parece que temos um competidor independente"
Todos se entreolharam estranhando
"E POR ÚLTIMO ROBBY KEENE LUTANDO SEM REPRESENTAR UM DOJO"
Eu congelei, robby me olhou mas logo desviou o olhar, eu fiquei surpresa não sabia que ele lutava em competições e não esperava encontrá-lo justo aqui, e enfrentando meu amigo que era coincidentemente seu rival não só nos torneios.
Olhei para o sensei e ele parecia desconfortável tendo seu filho como inimigo, acho que eu era a única que sabia que robby era filho do dele já que todos levaram isso com muita naturalidade, é claro exceto Miguel.
Tudo estava perfeito, quando robby foi anunciado uma tensão passou pela minha espinha, não sabia mais pra quem torcer, não sabia se robby era bom lutador, e o principal Miguel parecia incontrolável.
As partidas foram começando e nosso dojo se saiu extremamente bem, Miguel foi para as semi finais e robby também (ele era muito bom), quanto mais as lutas iam passando mais tensa eu ficava, já que uma hora eles teriam que se enfrentar.
E aconteceu ambos passaram para final, mas robby lesionou seu ombro esquerdo eu não sabia se ele poderia lutar , e meu coração apertava de preocupação.
Pouco antes da luta começar vejo Miguel acompanhar alguém com o olhar, e sua expressão endurecer.
Quando me viro me deparo com uma menina de cabelos castanhos e brilhantes olhos azuis.
M- Sam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broke me first
RomanceO primeiro dia numa cidade nova pode parecer assustador, imagine para Jade uma jovem que ainda vive o luto da mãe e tenta controlar os sentimentos dentro de si. Tudo parece bem até que ela esbarra em alguém, que parece colocar seu mundo de cabeça pr...