Lisa uma mulher de 20 anos, ela perdeu sua mãe e seu pai, em um acidente de carro, quando tinha apenas 7 anos de idade.
Ela mora sozinha, e tem uma melhor amiga, Jennie.
Jennie: Lisa?- Fala a balançando.
Lisa: Ah- Fala acordando.
Jennie: Vc ta dormindo de novo no trabalho?- Fala pegando uma bandeja de sooju- A Solar não vai gostar nada disso.
Lisa: Eu já tô acordada não tô?- Fala ficando de pé.
Jennie: Lisa?- Fala colocando a bandeja em cima do balcão.
Jennie: Da um tempo, vc precisa descansar, e muita coisa pra vc, e vc não é uma máquina.
Lisa: Eu tô bem Jennie.
Jennie: So descansa- Fala pegando a bandeja, e entregando na mesa.
UMA HORA DEPOIS
Jennie: Eu tô muita cansada- Fala vestindo seu casaco.
Jennie: Bem já são 18:00 - Fala olhando em seu relógio- Da tempo da gente se encontrar com aquelas meninas que eu te falei.
Lisa: Não vai dar.- Fala chutando uma pedra que tava em seu caminho.
Jennie: Pq não?- Fala a olhando.
Lisa: Eu não te falei que hj, e o dia em que estão contratando pessoa naquele supermercado que eu te falei.
Jennie: Mais já ta a noite Lisa.- Fala parando de andar, e a olhando.
Lisa: Não vejo nenhum problema Jennie- Fala a olhando.
Jennie: Lisa é muita coisa pra vc, olha a escola o nosso trabalho que e a tarde, e esse agora que vai ser a noite!
Lisa: Jennie vc sabe que eu preciso desse dinheiro para pagar a escola, o aluguel e etc.
Jennie: Eu sei mais...
Lisa: Ei- Fala pegando em sua mão- Vai ficar td bem, agora vai a sua mãe deve tá preocupada.
Jennie: Tá, mais me ligue quando chegar em casa.- Fala andando de costas.
Lisa: Pode deixar.
Lisa andava pelas ruas de Seul, como era a noite não estava muita movimentada.
Lisa uma garota de poucas esperanças, depois que perdeu seus país, ela foi para um orfanato, onde uma família a adotou e a deixou...
Com 13 anos ela conheceu Jennie, jennie por sua vez teve pena dela, ela não podia deixala sozinha, então a levou para sua casa, onde foi recebida de braços abertos.
Hoje ela mora sozinha, ela sempre foi grata a senhora Kim, mais preferiu viver sua vida sozinha.
...
Depois de uma longa caminhada, ela chega ao seu destino.
Lisa: Será que esse mesmo?- Fala analisando o supermercado.
Lisa: Com licença - Fala para um moço que tava preenchendo a prateleiras de alimentos.
- Pois não.- Fala a olhando.
Lisa- O senhor pode me informar se é aqui, que estão contratando pessoas para trabalhar- Fala o olhando.
- Sim . Vc deseja trabalhar aqui?
Lisa: Bem, eu queria...- Fala olhando para seus dedos.
- Vc tem que falar com o meu pai- Fala abrindo uma caixa de olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de Você.
FanficQuando eu te vir pela primeira vez, já sabia que vc era a mulher da minha vida, venha meu amor vamos fazer amor hoje como se não houvesse o amanhã. - Vc me machucou, não vou negar que ainda te amo, mais eu vou fazer de tudo pra esse amor acabar. ...