Maddy , sempre pensou como seria viver longe da civilização , mas agora pensava como sair dali .
Estava de noite quando ela foi dormir .
- Buuuu!!! . Diz Rhidian ao entrar na cova ( também conhecida como caverna ) pequena que Maddy sempre dormia
- Haaaaaaaa . Você tá louco ??? Diz Maddy quase tendo um enfarto
- Cauma Maddy , seus pais pediram para vir te buscar para jantar .
- Você quer dizer comer animais mortos ? Diz Maddy com voz de sarcasmo se levantando .
- O que você eapera ? Um jantar com pratos e talheres ?
- Sim .
- Maddy . Nós estamos na floresta , como arranjaremos pratos .
- Não sei . Diz Maddy desapontada .
- O que foi Maddy ? Diz Rhidian com voz triste .
- É que eu estava pensando , em voltarmos para a cidade , onde eu posso comer comida sem presisar caça-la .
- Um dia nós iremos voltar , não é hoje mais um dia . Diz Rhidian puxando Maddy para fora de sua cova .
- Para onde estamos indo ?
- Eu estava pensando , uma corrida , quem chegar por ultimo pula na cachoeira aqui perto .
- Não sei não , eu não quero você cheirando melhor que eu . Diz Maddy rindo e em posse de corrida .
- Ha-ha-ha .
Maddy empurra Rhidian no chão e sai correndo .
- Ei ?!? Você vai ver só . Diz Rhidian se levantando e correndo em direção a Maddy .
- Me alcance , se puder .
- Quando chegam lá , seus pais já estavam comendo um boi ( e a propósito os dois impataram )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfblood Não Chegou o Fim
RandomNa última temporada ( 3 ) Parecia que tudo tinha ficado bem , parecia