𝐜𝐥𝐨𝐰𝐧𝐬 & 𝐥𝐮𝐬𝐭 🔞 - 𝐑𝐃𝐉

250 8 9
                                    

|Realidade Alternativa|

— Tchau, Bella! — um grupo da equipe de torcida se despede de líder.

— Se cuidem, gatas! — A ruiva diz dando um tchauzinho para as meninas que usam a mesma roupa que ela, líderes de torcida.

Bella Thorne, de dezessete para dezoito, alta e magra, ruiva e desejada por todos do colégio e sendo Sênior que faz os calouros terem seus primeiros sonhos obscenos com apenas um sorrisinho.

A mesma vai até o vestiário e pega suas coisas, saindo do colégio, sozinha e a pé, passando pela praça da cidade e se sendo parada por um abraço de Robert.

Um homem de trinta e nove anos, que mora com sua vó e seus quatro gatos, famoso na cidade por ter supostamente dormido uma vez com o maior fofoqueiro da cidade.

— Como vai a minha virgem favorita? — Robert indaga abraçando Bella.

Ninguém na cidade o julgava por sempre andar com ela, pois o mesmo não apresentavam ser um perigo.
Até é lembrado como o recém-nascido que apareceu na porta da casa de uma senhora viúva, a mesma o cuidou como um neto. Mas ele mesmo assim é muito mal falado por toda a região por outros motivos.

— Te manca e me respeita, seu viado!

A ruiva deu um tapa no braço do homem e fazendo o mesmo rir baixinho. Ele tem a mesma altura que Bella, olhos castanhos claros, cabelos escuros sedosos que chegam acima de seus olhos e cavanhaque.
Usando blusa preta e calça jeans, com sapatos pretos, o mesmo inala o cheiro dos cabelos da ruiva enquanto abraça colocando sua cabeça na curva do pescoço dela.

— Sei que tu me ama também! — Robert diz enquanto a solta e fica na frente da mesma sorrindo.

— Sonha, Alice, sonha! — Bella sorri o mesmo aperta os lábios e continua sorrindo até ela desviar o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sonha, Alice, sonha! — Bella sorri o mesmo aperta os lábios e continua sorrindo até ela desviar o olhar.

— Demorou, Bella! — Robert pega a bolsa da mesma e coloca no ombro.

— Foi mal, Rob, quando tem jogo no meio de novembro sempre é uma merda... — Bella suspira — E aí, vai fazer o quê?

— Ah, não sei, vovó tinha me falado para não ficar fora de casa por muito tempo! — Robert deu de ombros.

O mesmo ainda morava com a sua avó/mãe adotiva de oitenta e dois anos, Robert é muito mal falado por conta disso e de nunca ter sido casado e nem tido filhos.

— Por quê? — Bella pergunta e começando acompanhar o moreno no caminho.

— Ela disse que existe uma lenda aqui na cidade, e também sem falar que em seis de novembro do ano passado morreu umas vinte crianças e desapareceram umas dez.

— Ah, tá falando daquela baboseira dos palhaços que 'cuidam' da cidade? — Robert assente — Cara, isso é história que os pais inventam para os filhos ficarem com medo e não saírem!

𝐋𝐒𝐃 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐑𝐃𝐉Onde histórias criam vida. Descubra agora