Harry andava de um lado para o outro em seu camarim sem ter notícias de seu marido. Era um estádio grande e Louis tinha o histórico de atitudes muito impulsiva, ele ainda se lembrava do dia em que seu marido quase foi reconhecido no hotel na Jamaica durante a construção de HS1 só por que ele insistia que tinha que dirigir o carrinho de golf do hotel pra lá e pra cá.
- Harry, não achamos ele - ouviu no ponto eletrônico já plugado em seu ouvido - Ainda estamos procurando.
- Merda. - ele disse baixinho - Muito obrigado, Kate.
Tudo estava pronto para Harry entrar no palco e só faltava o Louis ali, que por algum motivo tinha se recusado a ficar no VIP box reservado e disse que tinha uma surpresa pra esse show. Era México, 2018, os dois tinham combinado suas agendas pra que pudessem ficar o máximo de tempo juntos e a regra das duas semanas foi cumprida à risca.
Harry já estava perdendo a paciência com aquela história de sumiço e subindo no palco sem o beijo de boa sorte do marido quando ouviu a porta do camarim abrir.
- Sun - Louis entrou com uma expressão confusa - Por que toda a produção do seu show estava atrás de mim?
- Como assim porque, Louis? - Harry respondeu respirando aliviado - Você some no meio de um estádio lotado e pra que?
- Louis? Você tá realmente chateado comigo? - Tomlinson rebateu - Eu não sou burro, Hazza, eu só fui procurar algum lugar que tivesse um chocolate bom. Esse que trouxeram pra cá eu não gosto.
- Você sumiu por causa da porra de um chocolate?? - Harry disse mais alto do que o necessário - Louis, eu preciso entrar no palco e você não podia comer seu chocolate depois?
- Para de me chamar de Louis. - ele respondeu sentando no sofá e abrindo a embalagem
- Eu não sei mais o que eu faço com você, sinceramente.
Harry olhou para seu marido sentado confortavelmente no sofá com uma calça jeans preta e um casaco de moletom, como sempre, muito maior do que seu tamanho. Harry sempre gostou de como Louis comprava moletons que coubessem nos dois mas seu marido sempre ficava muito mais sexy nas roupas largas, era como se ele o desafiasse a tirá-las e aquele jeito teimoso de Louis excitava Harry mais do que ele gostava de admitir.
Harry passou a mão na testa cansado e andou até o sofá se sentando ao lado do marido. Louis apoiou uma mão em cada lado do rosto de Harry.
- Eu não atrasaria seu show, Sun. - Louis disse com uma voz rouca que só usava com o marido - Me desculpe se te deixei ansioso.
- Tudo bem, Boo - Harry respondeu apoiando uma das mãos na coxa de Louis - Só não faz mais isso.
- Depende - Louis rebateu molhando os lábios e olhando o marido de cima a baixo - se for pra te deixar assim mais vezes eu não prometo não repetir.
Harry pareceu confuso e só então reparou na ereção visível em em sua calça, olhou para o espelho em frente ao sofá e se viu com as bochechas rosadas, os lábios inchados e a respiração ofegante. Olhou para o reflexo de Louis e viu a cara de fome que fazia ao encarar a ereção do maior, a mão de Louis subia por suas coxas e Harry a parou no meio caminho. Enquanto encarava os olhos azuis do marido, Harry se pôs de joelhos entre as pernas de Louis e abriu o zíper do menor, deixando à mostra a ereção por baixo da boxer branca. Harry lambeu o tecido e Louis soltou um suspiro baixinho. Harry abaixou a cueca do marido exibindo seu pênis rosado e salpicado de veias.
- Harry, você vai se atrasar para o s...- antes que Louis pudesse continuar, Harry estocou seu pênis todo em sua boca sentindo a glande bater em sua garganta e Louis soltar um gemido alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby look what you've done to me
RomanceHarry e Louis decidem tentar algo diferente durante a HS Love on Tour em 2018 no show do México onde Louis surpreende Harry no ponto eletrônico. Smut Ltops Essa one shot foi escrita por mim, Larrybrve e imnyourangel. Playlist para ouvir durante a le...