✥❁Uma saídinha sem compromisso[+18?]❁✥

970 39 117
                                    

Eu achei que ficou bem confuso até pra mim.
O mais novo é o yukio,e o mais velho o rin

Boa leitura monas.
.
. .
...
.....
...
. .
.

Com a neve caindo,o inverno havia chegado,com isso,os casais amavam passear pelo clima gelado,na oportunidade de terem um encontro quente,se é que me entende.

PORÉM EU,SOU UMA PESSOA NORMAL-penso alto isso enquanto caminho pelas ruas até em casa.Como que uma garota como eu,pode ter um romance igual a do filme "Meu guarda-costas" ?.Sinto o frio entrar pelo meu casaco fazendo eu arrepiar,a cada minuto que passa fica frio,e eu não tenho como me refugiar em algum lugar,pois já era 00:00.
Um carro para do meu lado,a janela do passageiro se abre e dois moços me comprimentam.

Boa noite senhorita,Quer uma carona?-o mais velho deles, diz isso,eu o olho por um tempo,Seus olhos azuis marcantes me prendem por um minuto.

Moça?-o mais novo pergunta.

Ah,não tem problema né?se não tiver, eu aceito a carona- sorrio,mas no fundo estou pensando que essa será a oportunidade de finalmente me amarrar a alguém,glória a deux.Os dois se entreolham.

Você gostaria de aproveitar e sair conosco?-o mais novo insistiu no convite e...aceitei.Eles cochicham sobre um restaurante japonês ou italiano,não escutei direito.

Meu nome é Rin Okumura- ele saí do carro,abre a porta de trás.

Prazer,meu nome é S/n S/s- ele pega minha mão e a beija. Irmão!!para com isso..- O irmão mais velho de Rin grita com ele.

Yukiooo...deixa de ser chato,só quero...ser educado com ela - ele me olha com um olhar estranho.(criadora: suspeito,viu)

Hum,educado sei,eles são estranhos,idiotice minha sair com pessoas que eu não conheço,mas,Errar é humano.Entro no carro,sentada no banco de trás do carro me encontro.

Vocês estão quietos,podem..contar um pouco de vocês?-sorrio nervosa mas no fundo desse nervosismo,tinha uma garota pervertida,pensando em coisas.
cansei de ouvir aqueles asmr do meu crushii anime.

×quebra de tempo×

Narradora:
     Vocês chegaram no restaurante japonês,você,yukio e rin se conheceram um pouco,e compartilharam comida e a conta,é claro
Passou algumas horas,e então vocês saíram do estabelecimento.

Foi tão boa a comida que até comeria mais- fecho meus olhos,com a língua no canto da boca.
Então O irmão mais velho me agarra,tirando um beijo de mim,com tanto desejo que nem o gênio da lâmpada poderia saciar.Abro meus olhos e noto que yukio muda sua expressão normal para..pera,ele está bravo?provavelmente é ciúmes de seu irmão..,continuo o beijo colocando as mãos na nuca dele,enquanto suas mãos bobas percorrem as montanhas proibidas de trás.

RIN!?-Yukio grita,assutando eu e o mais velho,O moreno está corado com uma expressão de desgosto.

Denovo cortando o meu filme.... yuuuukioooo- ele choraminga ainda abraçado comigo.

Não brinque assim com a s/n..-ele rodeia eu e rin,parando atrás de mim,ele me abraça por trás,com suas mãos quentes tocando minha cintura,ele espalha beijos sobre meu ombro até a nuca,Solto um gemido delicado,Que faz eles se entreolharem com uma cara de pervertido.

É HOJE ,É HOJE QUE A COBRA VAI FUMA,QUE O BEZERRO VAI MAMA,QUE A GIRIPOCA VAI PIAR.Penso isso em minha mente,e dou um sorrisinho,isso supreende os rapazes.

Então..acho que tem gente olhando nossa pouca vergonha...-finjo estar corada.Sim,uma safadeza d noite em público seria nada mal.

Deveriamos ir pra um lugar mais reservado,um motel?-yukio faz uma voz tentadora e manhosa.

Imagines de Ao No ExorcistOnde histórias criam vida. Descubra agora