Oi 🤰🤰🤰🤰
.
.
.
.
.
.
.
.
Revisei até onde aparece o "[...]" porque depois fico com vergonha
.
.
.
.
.
.
TCHAU 🤰🤰🤰🤰🤰Lauren lava o rosto para tentar acalmar o nervosismo, sai do banheiro jogando o teste de gravidez no lixo e vai para a cozinha beber um enorme copo de água para tentar se acalmar para conversar com Camila. Tinha certeza que última coisa que sua namorada precisava naquele momento era ver ela surtando daquela forma.
Respirando fundo diversas vezes de olhos fechados, ao abrir ela se depara com dois pares de olhos a olhando. Vodka e Vi que estavam sobre a bancada a encarando de maneira curiosa.
- Com licença, a mamãe agora vai ter um ataque cardíaco. - sorri para as gatas antes de ir em direção ao quarto de Dinah pensando nas maneiras de abordar Camila mas tudo parecia uma má idéia.
Se Camila estivesse mesmo grávida, sabia que se fosse direta provavelmente Camila fugiria ou entraria em pânico. Teria que fazer com que ela se sentisse confortável para contar.
Se lembrando de quando disse que não queria filhos biológicos, acaba deduzindo que era por esse motivo que Camila não queria contar, então precisaria dar um jeito de contornar a situação sem forçar que Camila contasse.
Ainda muito nervosa, Lauren volta para o quarto e senta na cama, esfrega o rosto com as mãos e arregala os olhos encarando o chão. Ela tenta esfriar a cabeça pensando se o teste não pudesse ser de Dinah mas isso não faria sentido já que Camila estava agindo estranho apenas consigo.
A porta do quarto se abrindo a tira dos devaneios a chamando de volta para a terra. Lauren sobe o olhar se deparando com Camila fazendo um coque no cabelo, ela tinha uma expressão séria no rosto e não a olhava muito, parecia tensa.
- Amor... - chama a atenção dos olhos castanhos que rapidamente pousam sobre seu rosto - Eu estava pensando, acho que quero ter filhos biológicos. - dispara tentando parecer o mais desentendida o possível.
- Oh, sério? - pergunta andando até o guarda roupas para pegar uma das blusas de Lauren - O que te fez mudar de idéia? - continua sem demonstrar nenhuma reação além de surpresa.
- Imaginei uma criança igual a você com meus olhos. - deu de ombros sem desviar os olhos de Camila que mexia nas gavetas procurando peças intimas.
- Que ótimo, vida. Então podemos ter três filhos, adotar dois e ter um biológico. - gesticulando com a mão fechando as gavetas com a perna.
O tom, a expressão corporal e falta de contato visual já estava deixando Lauren aflita. A pergunta "você está grávida?" subia por sua garganta com tamanha força que sua língua coçava para ser dita.
- Você... Você não tem nada para me contar? - junta as sobrancelhas se mexendo na cama. Camila se vira para ela, junta as sobrancelhas, parece pensar e balança a cabeça de forma negativa.
- Não. - passa a ponta da língua sobre os lábios - Oh espera, tenho sim. - Lauren aperta uma mão na outra sentindo seu coração bater mais rápido - Temos que comprar mais sachês para as gatas. - gesticulando com a mão direita enquanto a outra segurava as peças de roupas - Eu vou tomar banho, você pode ir pedindo uma pizza? A Mani deve estar chegando do estágio e ninguém está com saco para fazer jantar, a Dinah quer de calabresa e eu vou querer o mesmo que o seu, se não for de brócolis, claro. - pede andando até a porta mas Lauren é mais rápida, se levanta e segura a mão de Camila fazendo com que ela pare de andar e a olhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista dos Pênis
FanfictionDisposta a perder a virgindade, Camila cria uma lista e a nomeia de "lista dos pênis" na tentativa de encontrar uma pessoa ideal para tirá-la. Capa: @theo_let