❦ ℙ𝕒𝕣𝕥𝕖 04

64 45 34
                                    

 𝘿𝙖𝙧𝙖 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘿𝙖𝙧𝙖 |

Sim, eu poderia tê-lo queimado. Mas sendo filho de Azazel, ele voltaria intacto em minutos. Mas não mudaria o fato de ser mais forte que ele. Foi jogado umas três vezes contra parede e mesmo assim queria nos enfrentar, cara insistente. Angel soube usar bem suas habilidades, não sabia que ele também era tão forte assim.

Depois que Sophia atrapalhou a luta, pensei em ir para o meu quarto. Mas não queria ter que olhar para cara de Aspen e ter que ouvir perguntas preocupantes de Ariel por eu estar ferida.

Sigo para o Salão beber e tirar o ódio que me consumia, mas uma sensação de perseguição toma conta. Olho para trás e não vejo sinal físico, viro-me novamente para seguir em frete e sinto outra presença que gela meu corpo inteiro e já imagino quem seja.

O que ele tá fazendo aqui!?

Assim que sinto o corpo de Angel mais próximo, puxo o mesmo para o canto escuro do salão para que a outra presença não nos note. Antes que Angel pudesse falar algo, tampo sua boca imediatamente. Mas sinto meu corpo ser lançado levemente contra parede me fazendo soltar sem querer um gemido baixo. Estou vulnerável por seu corpo estar próximo ao meu. O empurro para longe de mim junto com os meus pensamentos impuros.

⎯ Por que você vive no meu pé? Tô começando achar que está obcecado por mim. ⎯ murmuro com o cenho franzido.

Acha?

⎯ Eu fiquei peocupado, apenas. Você não estava no quarto, achei que tivesse acontecido algo. ⎯ Isso não é desculpa, sei que está mentindo.

⎯ Tem um demônio do meu pai aqui, estou sendo vigiada por esse velho desocupado. ⎯ Ele arregala os olhos fazendo uma careta o que me deixa com vontade de rir, mas mantenho postura.

⎯ Por qual motivo seu pai está vigiando você? ⎯ Pergunta inclinando o corpo para ver se o lugar está limpo.

⎯ Por quê quer saber? ⎯ E eu achando que Ariel era a única curiosa insuportável ⎯ Eu não faço ideia. Nem era pra você estar aqui.

⎯ Você é só problema em. ⎯ Que moleque folgado. ⎯ Não tem ninguém aqui. Vamos. ⎯ Ele segura uma das minhas mãos me tirando dali, fazendo-me ter um leve choque pelo meu corpo.

Você gosta de sentir, eu sei.

⎯ Você está sendo insuportável, tem como soltar minha mão? ⎯ Angel para de andar, olha a mão que segura e solta todo tímido.

⎯ Dara, você lembra da visão que teve? ⎯ Tava demorando pra ele fazer essa pergunta...

⎯ Eu não lembro de nada, Angel. ⎯ Minto

GUARDIONS - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora