∆ Notas gerais ∆
Usa-chan/Cop/Dirty Cop/Usako = Se refere ao Jyuto.
Shit brat = ''Pirralho de merda''
∆.∆∆.∆∆∆∆∆∆
No escritório do Katen-gumi, Samatoki e Jyuto discutiam sobre um grupo que estava perturbando a ordem de Yokohama e Kabukichō com o tráfico de drogas que aparentava ter envolvimento com a Chuuoku, Jyuto estava irritado, descontando stress em seus últimos cigarros, Samatoki, depois de analisar os dados e informações que obtiveram, se debruçou para trás no sofá, bufando irritado.
S- Whoe, Jyuto, me dê um cigarro.
Jyuto verificou seu maço, ele só tinha um único cigarro e hesitou em dá-lo a Samatoki.
J- Me desculpe, mas estou com o último que tenho, então vou ficar com ele.
S- Como você é horrível, me dá ao menos uns tragos...
J- O que foi? Os seus acabaram também e você vem querer afanar os meus? Ah, espere, Samatoki, quantos você já fumou hoje?
S- Vai saber... eu não contei.
J- Como pensei, não vou lhe dar, você já fumou demais por hoje, baaaka~
S- HAAN?! QUEM É O IDIOTA AQUI?!
Samatoki pisa em cima da mesa de centro, indo para cima de Jyuto, mas este já esperava tal ação então puxou o braço de Samatoki, desestabilizando-o, fazendo ele cair em seu colo.
J- São idiotas os que não controlam seus impulsos raivosos e partem pra cima das pessoas! Além disso... Samatoki, sua saúde parece estar decaindo esses dias, você não devia fumar tanto, o que acha de descansar um pouco?
S- Você... por acaso é minha mãe? Cala boca, shit Cop!
J- Ah é...? - Jyuto passeia com suas mãos pelas coxas de Samatoki, subindo para sua cintura e apalpando-o numa região onde ele sabia que era sensível, ouvindo um grunhido em resposta. - "Se acalme... se você se acalmar... vou pensar em lhe dar uns tragos" - Enquanto falava, Jyuto descia suas mãos para o quadril de Samatoki, apalpando suas nádegas..
S- J-Jyutooo... onde diabos você pensa que tá tocando?! Pare com isso, que vergonhoso.
J- Oya? Vergonhoso ? Disse o cara que ainda está no meu colo esperando por um cigarro.
S- Bem, isso é verdade mas, anda logo e me dá a porra do cigarro!
Samatoki tateou os bolsos da camisa de Jyuto, procurando pelo último cigarro, na briga de força pela posse da caixa de tabacos, Jyuto acabou deixando-a cair para trás, antes que Samatoki pudesse levantar e ir atrás do maço, Jyuto o empurrou para o lado no sofá, ficando por cima dele, ele se aproxima bem do ouvido de Samatoki e fala com um tom provocativo.
J- Heh, eu venci, sim?
S- HAAH?! SAI DE CIMA~! - exclamou o yakuza ferozmente e levemente corado.
Um subordinado bate na porta -
"Kashira, Busijima-san chegou.''
S- ...Tudo bem, deixe-o entrar.
Rio entra na sala, a princípio, ele não estranha os dois naquela posição e simplesmente se senta no outro sofá calmamente.
R- Como sempre vocês amam brigar..
J- Esse idiota queria um cigarro e acabou dessa forma.
S- Ri-Rio... não é bem assim, foi ele quem começou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabaco Maniac
Short StorySamatoki, ficou sem cigarros e decidiu buscar gosto de tabaco na boca de seu parceiro...