[47] goddess astrid

29.7K 4K 6.3K
                                    

Jimin nunca tinha visto Jungkook e Taehyung tão enraivecidos antes. 

Ambos pareciam não saber lidar tão bem com aquelas informações adquiridas sobre o sequestro de Namjoon. E o próprio loirinho estava chocado, mas ficou mesmo sem saber como reagir quando os soldados apavorados do clã Gold alertaram Jungkook que o navio que informou a posição de Namjoon para Adam, foi o mesmo navio que eles haviam deixado escapar há um ano atrás.

Era um barco pequeno que os atingiu com um canhão à longa distância e atingiu apenas a proa, o líder do clã Gold não quis dar tanta atenção, mesmo Namjoon lhe alertando sobre. E agora arrependia-se profundamente. 

Jimin lembrava-se perfeitamente das palavras de Jungkook para consigo:

“Vou deixar meu convidado especial decidir. Quer que eu mande perseguirem o barco dos vassalos do seu marido… ou quer que eu deixem ir embora para avisarem que você está bem e comigo?”

Quando Jungkook perguntou aquilo, Jimin ainda não tinha suas memórias e ainda não entendia o mundo que o cercava. Então apenas disse para que os deixassem ir porque não acreditava na violência, e agora por uma decisão sua, Namjoon corria grave perigo nas mãos de um maníaco.

Todos estavam agora no navio em que Jungkook estava sob o comando, já que o outro estava praticamente condenado a afundar em breve. Indo em direção ao clã Gold onde provavelmente encontrariam Min Yoongi no caminho.

—O que ainda estamos fazendo aqui? —Taehyung gritou, olhando para todos os alfas ao redor, no convés. —Vamos atrás daquele maldito agora!

—Tae… —Jungkook começou.

—Eles invadiram nosso clã há dez anos, Jungkook. Espancaram você e o Namjoon, sequestraram o Jimin e o Yoongi. —Gritou, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. —Eles acabaram com toda a nossa família! O que nós fizemos no clã Pure não chega nem na unha de tudo o que eles fizeram a nós!

—Também tenho raiva! —O lúpus disse, firme. Olhando nos olhos do primo. —Estou tremendo de fúria por todo o meu corpo, mas o que você acha que Namjoon faria em uma situação como essa? Iria atrás deles sem um armamento decente ou se prepararia para isso antes de atacar? Temos que pensar antes de agir!

—Mas nós temos Jimin! —Taehyung apontou para o ômega menor. —Ele derrubaria um barco sozinho se quisesse!

O loirinho arregalou os olhinhos violeta, sentindo o coração bater mais forte.

Todos os alfas do clã voltaram seus olhos também assustados para o ômega, e logo em seguida para o líder do clã. Porém, Jungkook estava furioso, e então se aproximou de Taehyung, que não abaixou a cabeça e continuou o encarando firmemente.

—Isso não vai entrar em discussão. —Jungkook disse, travando o maxilar. —Ele não é uma arma!

—Não, não é! Mas o Jimin também pode lutar se quiser! —Taehyung disse, afobado.

E então o ômega de cabelos castanhos olhou para Jimin que estava levemente assustado com aquela discussão, sem saber o que lhe responder.

—Não! —O lúpus foi incisivo, olhando firmemente para Taehyung.

Mas ele se aproximou de Jimin, olhou em seus olhos violeta arregalados e segurou suas mãos pequenas e gordinhas.

—Jiminie…

—Taehyung! —Jungkook chamou-o em forma de aviso.

—Você destruiu um castelo, matou John Bengot… você pode fazer tudo! —Ele disse com a voz embargada e os olhos marejados enquanto olhava para o melhor amigo. —Salva o meu irmão… por favor!

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora