Hope-
Finalmente tinha saído daquela escuridão , aquele lugar era horrível só de lembrar me arrepio toda ,mais e agora pra onde eu vou ? Ninguém mais se lembra de mim. Já sei vou ir pra escola e falar com o landon e contar pra ele tudo q aconteceu.
-----------
Quando cheguei lá escutei umas conversas no pátio era ele com a josie meu coração disparou naquele momento um sentimento de tristeza por ter perdido ele ,mesmo ele não tendo culpo pq nem se lembrar de mim ele lembra, tá certo q ele ia seguir em frente mais ver ele ali aos beijos com a josie me quebrou,não estava preparada pra isso.
Mais eu não sei olhando os dois ali não conseguia sentir ódio ,um sentimento estranho tomava conta de mim não sei explicar só sei que eu não entendo é como se no fundo eu não estava só com ciúmes do landon mais tbm da josie uma coisa q nunca tinha acontecido acho q nunca tinha reparado nela dessa forma .
Mais é melhor eu tirar isso da cabeça deve ser bobagem vou ir embora pq eles parecem estar felizes, mais e agora pra onde eu vou?
Decidi pegar um ônibus já q todos estavam feliz pensei em recomar a vida fora dali não ia aguentar ver os dois juntos de novo
Só que derrepente aparece um monstro pra variar ali eu vi q não poderia deixar a cidade ,pelo menos não agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
como tudo deveria ser hosie
Fanfictiona história começa quando Hope sai de malivore e ninguém se lembra dela... nessa história Alaric não saiu da escola