¹⁴¹¹' Pαℓανяαѕ
°°°
Sou acordada por um baque de travesseiro em meu rosto. Com um ódio meus olhos acendem para queimar o indivíduo, mas ao ver Ariel mudando a cara lambida de felicidade para assustada, desisto.⎯ Você ia me queimar? ⎯ A vejo se encolher toda no travesseiro, o que me dá pena.
⎯ Se você fosse Aspen, eu a queimaria sem pensar duas vezes. ⎯ bocejo preguiçosamente.
⎯ Eu ouvi isso. ⎯ Aspen diz limpando suas Adagas do outro lado do quarto.
⎯ Significa que você não tem problema auditivo. ⎯ Ariel ri discretamente enquanto vê Aspen revirando os olhos.
⎯ Como está seu tornozelo? ⎯ A ruiva pergunta apontando para o curativo que fez na noite retrasada.
⎯ Não tô sentindo mas dores, então deve estar bem melhor. ⎯ Tiro o pano branco que envolve minha perna e me surpreendo ao ver que está sem um arranhão. ⎯ Como você... ⎯ Tento completar a pergunta, mas eu realmente estou abismada com o que vejo.
⎯ Quando criança eu ia pra casa com machucados por ser elétrica demais, minha mãe sempre cuidava dos ferimentos de Theliel. Ela usava um tipo de magia nuvem, então pedi para que me ensinasse e toda vez que eu me machucava eu mesma me curava. ⎯ Diz sorrindo com um tom avermelhado estampado em suas bochechas mostrando claramente suas sardas.
Ariel tem uma beleza extraordinária
⎯ Você é insuportável, mas as vezes me surpreende. ⎯ Confesso e a mesma sorri largamente.
⎯ Que história bontinha. ⎯ Aspen diz ironicamente. Lhe lanço um olhar fervente no mesmo instante, a mesma cora e sai do quarto com um sorriso cínico no rosto.
⎯ Ela é estranha. ⎯ Diz Ariel olhando para a saída por onde ela passou. ⎯ Hoje vamos treinar nossas técnicas, estou tão ansiosa.
⎯ Nem me fale. ⎯ Digo levantando da minha cama caminhando até a porta do banheiro. ⎯ Eu não tô nem um pouco afim de humilhar alguém. ⎯ Rimos.
᯽
No fim da tarde, depois de ter visto Ariel pular de felicidade por ter acabado com Aspen, e usar os três arcos de uma vez só, me deixou surpreendida. Ela queria comemorar, então prometi que eu ensinaria alguns ataques desviantes para ela, já que estava com dificuldade. A mesma se ofereceu a me ensinar a magia nuvem, mas recusei dizendo que eu era regenerativa, que por motivos sem respostas eu não sabia porque não tinha me curado no mesmo instante que fui atacada.
Tive que presenciar os olhares famintos de Sam sobre mim. Como eu, ele também teria uma regeneração mas seu rosto ainda estava com hematomas pequenos da luta que tivemos dias atrás. Ele e Nefer acabaram empatando os pontos no ranking ao se enfrentarem.
Angel e eu fomos os únicos que treinamos juntos a pedido da Sra Sophia. Apesar das vezes em que me desconcentrei, ele me lançava uns olhares com aviso de que eu precisaria me dar conta das distrações. Mas mal sabia que era ele que me deixava daquele jeito. Fraca.
⎯ Srta Nahemah. ⎯ Lionr me chama vindo em minha direção e na de Ariel fazendo com que parássemos de treinar.
⎯ Eu não fiz nada para receber punições. ⎯ Digo tirando as faixas de treino da mão. Ariel faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GUARDIONS - ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS
FanficVocê até pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências que terá por ignora-lá. Guardions é uma escola onde seres reais de dois mundos diferentes são mandados para por em prática todas as suas habilidades, contra o bem ou contra o m...