•Capítulo 17 - NUNCA, NUNQUINHA•

496 37 0
                                    

{S/n P.O.V}

Ouvir Josh dizer que se um dia ele mudar o estilo dele várias garotas vão dar em cima dele, aquilo não me alegrou nem um pouquinho.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

- Sina me solte - ouço a voz da senhorita Santiago e me escondo atrás da porta.

- Por que?! A gente só esta começando - ouvi a voz da platinada.

Pera a Sina tá fazendo isso mesmo?! Forçando uma professora?! Que feio Deinert, você não era assim - penso comigo mesma.

Mas e se eu tirar uma foto e ameaçar a professora Emma?! - minha mente diz e eu nego afastando esses pensamentos e entro na sala.

- Sina solta ela - digo.

- Ela é toda sua, mas saiba que seu segredo está bem guardado comigo senhorita Santiago - a platinada sai, que merda ouve aqui?!

- Por que fez isso?! - Emma disse - Eu não pedi a sua ajuda - ela sai da sala, mas que merda está acontecendo aqui?!

- Senhorita Santiago, acho que você esque..... - para de falar assim que fico frente a frente com Josh.

Nossos olhares se cruzam, eu alterno meu olhar entre seus olhos e sua boca, e o loiro faz o mesmo.

- Beauchamp você esqueceu sua mochila - eu olho minha irmã - Tchau - ela sai correndo.

- Me desculpe - ele se afasta de mim e eu assinto.

Os olhos azuis oceanos dele me penetrando, aquilo foi extremamente confuso e estranho, seria um sentimento de amor?! Não, eu não posso me apaixonar pelo nerd mais nerd da escola.

- Eu vou indo - ele diz e sai andando.

Por que eu estou paralisada?! Por que eu não estou falando nada?! Por que eu estou pensando nos olhos dele?! Aquele azul lindo, aquele olhar que conforta todos que o olham, EU NÃO POSSO ME APAIXONAR PELO JOSHUA, NUNCA, NUNQUINHA.

- S/n tá viva?! - ouço a voz de Nour e assinto - Tava em Nárnia mulher?! - ela diz e eu sorrio pela pergunta.

- Não Nour, eu estou bem aqui - digo sorrindo.

- Então tá né - ela sorri e saímos andando pela escola falando nada com nada.

_________________________________________
O outro capítulo vai sair mais tarde um pouco, por que eu tenho aula hoje, então até mais tarde😚.
Esse foi o primeiro capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

¿OPOSTOS? [Josh X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora