EU CONTINUO TE AMANDO

1.9K 262 45
                                    





Capítulo 32

Voltei! Vamos lá com mais um capítulo Wangxian. Façam seus comentários e deem seus votinhos. Obrigada!

Tenham uma ótima leitura!

Após quatro dias em Londres, Wei Ying resolve retornar mais cedo para Xangai, sem se dar ao trabalho de ligar para Wangji avisando de seu retorno, já que na sua cabecinha, ele acreditava que estava tirando um fardo do ombro do marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após quatro dias em Londres, Wei Ying resolve retornar mais cedo para Xangai, sem se dar ao trabalho de ligar para Wangji avisando de seu retorno, já que na sua cabecinha, ele acreditava que estava tirando um fardo do ombro do marido. Entretanto, bastaria apenas um estalar de dedos do ômega para Wangji parar qualquer coisa que estivesse fazendo e ir buscá-lo, com prazer.

Decidido a não avisá-lo, desceu na área especial do seu jatinho particular e pediu o táxi, indo direto para a área residencial de condomínios de mansões, sua oficial residência.

Contudo, só Deus sabia do sentimento depressivo que ele estava atravessando, com a cabeça mergulhada em mil pensamentos negativos sobre o seu casamento. Ele era bom em tantas coisas, eficiente no seu trabalho mostrando seu grande potencial como CEO, Presidente, qualquer que fosse o título ele era mais do que qualificado. Qualquer um poderia colocá-lo em um pedestal e aplaudir sua eficiência e uma inteligência excepcional para alguém tão jovem. E apesar de jovem, já estava com o rosto estampado nas revistas empresariais mais populares do país como o presidente mais jovem e que, acima de tudo, era um ômega. A questão era que nada dessas qualificações foi o suficiente para Ying entender que ele era excelente, já que só conseguia pensar na sua incapacidade pessoal de ser um péssimo cônjuge fracassado no seu lar. Pensava desta maneira como um ômega insignificante por sua infertilidade ordinária e se afundava na própria consciência humilhando a si mesmo como se não houvesse um futuro a seguir. E como se não bastasse, ele se culpava a cada momento que olhava para o seu marido, sendo capaz de se xingar e se menosprezar mentalmente se chamando de infecundo, desértico, infrutífero e seco. Ele mesmo se torturava ao extremo.

E com isso, apesar de amar Wangji, ele já tinha chegado à conclusão que não seria certo manter o marido vivendo ao seu lado desta maneira. Seria uma vida insignificante e insuficiente que ele fazia questão de se afundar sozinho.

Com o seu estado de decadência emocional, Yingjá não se via ao lado de Wangji "felizes para sempre". Não era mais uma de suas promessas que, provavelmente, seria quebrada por ele. A questão era que ele não conseguia mais ver a possibilidade para resolver esse pequeno desfecho. Um bebê sempre foi o maior sonho do casal.

Quem dera se a grande fortuna de ambos pudesse realizar todos os seus sonhos. Infelizmente, só um milagre poderia ser a solução, que nesse caso acreditar em tais acontecimentos milagrosos estava longe da visão de Ying, já que seu estado emocional atual estava mais para acreditar em maldições. Era mais fácil acreditar que foi amaldiçoado pela deusa da fertilidade, ou seja quem fosse a divindade, estava sendo cruel. Afinal, o que seria um ômega sem seus filhotes? Ainda mais alguém tão requintado, tão renomado, de alto escalão, de uma família importantíssima com antepassados que fizeram história.

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora