Votem e comentem, galeris!
Boa leitura ~[2442 w.]
Quebra de tempo.Segunda-feira.
Jeongguk estava nervoso. Encarando seus olhos escuros e molhados nervosamente, pelo reflexo do espelho do colégio, tentava acalmar sua respiração e ignorar qualquer pensamento que ousasse aparecer em sua mente conturbada. A imagem de Kim Taehyung sorrindo e piscando maroto em sua direção o deixou em pânico. Acabara de lembrar que no dia de hoje teria que ir á casa dele.
O seu final de semana foi agitado - não de uma maneira boa, infelizmente. Sexta-feira à noite, estava sozinho em casa, pelo menos até seu pai chegar e como sempre, surtar por não ter o que quer. Ele, depois de soltar palavras asquerosas em sua direção, disse que precisava beber, então saiu e não voltou mais. Sua mãe pirou por causa do desaparecimento do mais velho quando chegou do serviço, e o que lhe restou fazer, foi segurar as pontas enquanto se esforçava mais que o normal para manter um diálogo com a progenitora e as reclamações dela. Estava exausto. - Porém, tudo já havia voltado ao normal.
Seu pai voltou pra casa Domingo de noite e sua mãe agiu como se nada tivesse acontecido. Tudo voltou à estaca zero, enfim.
Mas Jeongguk ainda estava exausto.
E a única coisa que conseguia piorar sua situação era a piscadela que recebera á poucos minutos, de Taehyung, no refeitório. Queria chorar por ter lembrado dessa forma que teria que aguentar a presença do mesmo por sabe lá quanto tempo. Tentou acalmar sua respiração fechando os olhos e afastando as perguntinhas irritantes da mente. Fez questão de grudar um imenso "vai dar tudo certo" em seu cérebro, mesmo que não soubesse se seria real, no entanto, ignoraria seu medo por hora.
Suspirou uma última vez quando um garoto entrou apressado no banheiro e ajeitou seu cabelo, tentando manter uma feição neutra como sempre mantinha, enquanto guiava suas pernas de volta para o refeitório á encontro de Seokjin. Assim que entrou no local lotado de alunos, enxergou o roxeado algumas mesas a frente, mais ao canto do ambiente. Caminhou até lá á passos rápidos, ignorando seu nervosismo e possível medo em responder as perguntas que o mais velho provavelmente faria.
- Oi, Jeongguk! - Ele exclamou devagar, lentamente assim que o mais jovem se acomodou. Tirou o canudinho do suco que tomava da boca e largou a caixinha sobre a mesa, cruzando os dedos sobre a mesma e lançando um olhar desconfiado de sobrancelhas arqueadas para o moreno. - Tudo bem? - Perguntou no mesmo tom.
As vezes Jeongguk tinha vontade de socar seu Hyung pelo cinismo e deboche dele.
- H-hum. - Murmurou concordando. Voltou seus olhos para a bandeja intocada em sua frente e pegou seu suco, abrindo e enfiando o canudinho ali numa lentidão proposital. Seokjin ainda o encarava.
Suspirou depois de um longo gole e o olhar do mais velho faltando lhe derreter.
- Desculpa te deixar falando sozinho, hyung. - Pediu meio desconcertado. - É-é que eu lembrei que hoje eu tenho um compromisso. - Encolheu os ombros, desviando o olhar.
- Que compromisso? - E então todo o cinismo se foi. - Ah, não importa! Mas eu não acredito que você fez isso, eu 'tava super empolgado te contando sobre o meu encontro Sábado e você saiu, me deixando aqui igual uma planta! - Seus olhos estavam arregalados. - Você saiu na melhor parte, correndo que nem um louco, dongsaeng. - Estava indignado. - Aish, mas não importa também, me deixa voltar a falar. Onde eu parei mesmo...? Ah, sim, sim, na hora do beijo. - Seokjin falava bastante, respirou fundo antes de continuar, gesticulando empolgado. - Então, a gente tava lá e ele do nada, parou de andar né, aí eu parei também, ele me encarou, eu encarei ele e ele me encarou, eu encarei ele, daí ele me puxou pra um lugar mais reservado e o meu coração parecia uma bateria nessa hora! Daí a gente chegou lá e... ei, kookie, você tá bem? - Jin se interrompeu quando notou o menor com olhos arregalados encarando um ponto qualquer na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Popular [kth+jjk]
FanfictionKim Taehyung é um garoto mimado, impulsivo por não saber lidar consigo mesmo, e na humilde opinião de Jeongguk, um babaca completo. Vive rodeado de amigos e garotas, fazendo jus a sua imagem de "bad boy" com um sorriso debochado e atrevido, e ainda...