A aposta que perdemos e o início de um sonho

320 18 68
                                    


Encarava a mulher loira a minha frente, que também me encarava com o mesmo pudor. Talvez seja mais uma forma de intimidar seus adversários.

Eu não tinha medo algum de Tsunade , sabia que nunca ganharia dela, mas também não me acovardava. Eu a conhecia melhor do que ninguém, mesmo que nenhum dos dois admitisse.

Fomos rivais praticamente a vida toda e apesar de tudo a convivência com ela se tornou agradável ao mesmo tempo que altamente perigosa.

Eu estava hipnotizado por aqueles malditos e sedutores olhos castanhos .

Conheci Tsunade quando estava na faculdade e desde então seguimos um caminho juntos.

Ambos somos médicos , mas seguimos como rivais em exatamente tudo o que fazemos . os dois buscam a perfeição e achamos que apenas um se sairá perfeitamente bem.

Desde a época da faculdade Tsunade era apaixonada por apostas, sempre que pudia participava de algum jogo. Isso era praticamente um segredo e eu adorava partilha-lo.

Só de provocação eu a acompanhava em alguns jogos, mas sempre perdia pra ela. Talvez seja esse jeitinho meio louco e compulsivo o que a deixa muito sexy, porque também é carinhosa e inteligente .

A verdade é que nunca vi ela perder pra ninguém , talvez ela seduza seus oponentes de propósito.

Seja a forma carinhosa e educada como trata os seus pacientes ou sua falta de paciência quando eu tento algo com ela. Ser rejeitado doi sabe ? Talvez seja a forma como ela balança o corpo ao som de alguma música envolvente ou aqueles malditos lábios que parecem chamar por mim, apesar que só me dirigem grosserias. Ou aquele corpo que clama por mim. Ou aquela voz que também consegue me hipnotizar e me tira toda a atenção . ou aqueles olhos que já me perdi a tempos e ainda não encontrei saída.

Mas quer saber eu também não quero sair, só quero entrar cada vez mais e mais e poder dizer que ela me pertence e que eu a amo completamente.

Dizer que por mais que ela me odeie eu a amo e a quero e nada sera capaz de me afastar.

"Eu amo uma mulher, mas não vou obriga-la a me amar. Vou cerca-la com meu amor enquanto rezo por sua felicidade ."

Mesmo que eu não a tenha em meus braços, quero estar sempre por perto e cuidar dela. Tsunade é incrível e e merece o melhor.

Mesmo que você não saiba o tamanho do meu amor eu estarei sempre a te observar e cuidar de você, até que realize o seu mais clamado desejo.

O foi que me tornei?

Tudo nessa mulher se torna minha perdição!

You call the shots babe
Você que manda, amor

I just wanna be yours
Eu só quero ser seu

Secrets I have held in my heart
Segredos que tenho mantido em meu coração

Are harder to hide than I thought
São mais difíceis de esconder do que eu pensava

Maybe I just wanna be yours
Talvez eu só quero ser seu

I wanna be yours
Eu só quero ser seu

Uma apostadora de sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora