{Josh P.O.V}
Aquela troca de olhar com a s/n foi estranha, tipo, muito estranha. Eu não sabia o que fazer, eu só corri, mas eu acabei trombando em alguém que eu não queria.
- Me desculpe Beauchamp, eu não te vi - pera, esse não é o Noah que eu conheço, CADÊ O NOAH QUE EU CONHEÇO?!
- T....tudo bem, eu também não te vi - digo.
- Calma cara, não precisa ficar com medo de mim, eu mudei - ele diz rindo.
Jura que tu mudou querido, nem percebi - digo em meu pensamento.
- Eu vi, mas qual foi o motivo dessa mudança?! - pergunto com receio.
- A s/n, como você já deve saber a gente terminou - assinto - Meio que toda a raiva que eu tinha, bom, era penas por causa dela, ela me fazia mal - ele diz e eu o olho - Mas a anta aqui só percebeu esses dias pra trás - sorrio.
- Mas agora existe um novo Noah e se você quiser, pode ficar comigo e com as minhas amigas no intervalo e na entrada - digo ainda sorrindo.
- Você é gente boa Beauchamp, muitas pessoas estão enganadas sobre você - ele diz e eu não sei se fico feliz ou se me mato pelo que ele falou.
- Elas falam o que sobre mim?! - pergunto com medo da resposta.
- Nerd, sem pai, sem família, o depressivo, eu nem vou continuar porque só piora e eu não quero ver você mal, já te considero um amigo - ele diz.
- Nós já fomos amigos Urrea - digo - Mas por conta do seu namoro com a s/n, isso tudo foi pro ralo - completo.
- A gente podia voltar a ser amigos, igual antigamente né - coça a nuca - Sinto falta do meu melhor amigo - ele diz.
- Também sinto falta da nossa amizade Noah - digo sorrindo e o mesmo retribui o sorriso.
- Então.... Você ainda vai me chamar de Jacob ou Green Eyes como antigamente?! - pergunta.
- Não sei, vai depender da minha vontade - brinco.
- Qual é canarinho da seleção brasileira - eu não acredito nisso.
- Noah Jacob Urrea tá doido?! - pergunto e ele começa a rir - Noah eu odeio esse apelido - digo.
- Desculpa Blue - rimos e ficamos conversando.
________________________________________
Um capítulo de nosh, pq eles são tudo.
Esse foi o último capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿OPOSTOS? [Josh X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
Fiksi PenggemarEle é tímido. Ela é extrovertida. Ele é nerd. Ela é popular. Ele é todo certo. Ela cheia de problemas. Ele gosta de livros. Ela de sair com os amigos. Ambos diferentes, nada em comum, o que será que vai acontecer?! Ambos se apaixonaram?! Ou será só...