︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
Quando saiu pela porta de sua casa e sentiu uma sensação estranha sobre seu corpo, Kim Taehyung, de vinte e cinco anos de idade, cabelos tingidos de vermelho e com um olhar raivoso, pensou em voltar para sua cama e deitar-se novamente sobre ela. Desde quando decidiu ler o livro idiota de sua irmã mais nova e terminou no mesmo dia, pela tarde. Ele nunca se sentiu tão enojado na sua vida.
O livro online chamava-se "O Príncipe e suas Guerras", um livro em um universo onde pessoas carregavam um gênero diferente nomeado de, ABO, todos separados como alfas, betas e ômegas. A história contava sobre a vida de um jovem príncipe chamado Jeon Jungkook, que carregava o fardo de ser um alfa poderoso e misterioso. Até então, tudo ia bem, portanto, o príncipe Jeon nunca se casa com mulheres ômegas - algo parecido -, Jungkook parecia não se interessar por ninguém.
Bom, esse tal príncipe apenas ligava para seu reinado e nada mais que isso: - Foi uma grande perca de tempo ler uma história tão boba como aquela, ainda mais quando se chegava no final, Jungkook era na verdade um ômega, que disfarçava seu cheiro de tudo e de todos. E que também, ele se amarrava a um homem alfa, que ele acaba o matando sem "querer" em uma de suas guerras para protegê-lo de uma flechada certeira em seu peito, como um verdadeiro guarda. E os caras podem engravidar?! Isso é a maior loucura.
Taehyung mal parava de teclar em seu celular de última geração, porém na realidade mal havia terminado de pagar às parcelas. Aliás, ele não poderia está mais irritado enquanto escrevia suas críticas "construtivas", até recebeu alguns xingamentos de alguns leais leitores de Jennie. Ele estava adorando aquilo.
Assim que enviou mais comentário, passou uma de suas mãos em seus cabelos avermelhados e parou na calçada para poder finalmente atravessar. O Sinal ainda se encontrava no verde e ficou ali e Taehyung ficou esperando e esperando e nada, o maldito sinal parecia não está funcionando.
Viu diversas pessoas atravessando mesmo assim, então. Ele não via problema em fazer a mesma coisa, aliás nenhum carro vinha em sua direção.
Colocando os pés na estrada, espraguejou Jennie mentalmente por ligar e mesmo assim atendeu seu telefonema.
"Taehyung apague imediatamente seu comentário idiota do meu livro!" - Berrava ela do outro lado.
- Porque deveria? Até parece que vai fazer diferença alguma em sua vida ou naquela história horrível. - Continuou caminhando calmamente na rua, tão calmo que nem percebeu um carro vermelho que aproximava-se em alta velocidade.
O ruivo apenas sentiu seu corpo ser lançado para longe e gritos de choque em sua volta. Agora, deitado sobre o chão e olhando para céu enquanto uma multidão de pessoas se aglomeravam próximo ao seu corpo e todos perceberam que o dono do carro nem havia parado para prestar algum tipo do socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre guerras e romances
FanfictionEm mundo diferente de sua verdadeira realidade, Taehyung se vê perdido em um típico romance juvenil, na qual sua irmã mais nova havia criado e postado na internet em um site de leitura online. O jovem Kim só não esperava se tornar amante do personag...