Stefan Salvatore

15.4K 380 316
                                    

Publicado em 26/03/2021
______________________________________

A Reconciliação

Stefan e eu estávamos brigando.

Faz dias que todas as palavras que trocamos são farpas para discussão, e esta finalmente aconteceu.

Ele estava puto comigo, e eu me encontrava da mesma forma.

O motivo era o ciúmes exagerado que o Salvatore mais novo sentia do mais velho, ou do híbrido, Klaus Mikaelson.

Ambos não podiam chegar perto de mim, que ele já mudava completamente seu humor. Muitas vezes descontando a raiva em mim, através de palavras ácidas, inclusive.

Eu estava cansada daquilo.

— E EU NÃO AGUENTO MAIS! — Gritei.

— ÓTIMO! SE É ISSO QUE VOCÊ QUER, ENTÃO ACABOU!

— SIM, ACABOU!

E com esses gritos e o término de relacionamento, saí da mansão Salvatore em passos fortes. Assim que bati a porta, encontrei Damon na varanda.

— Problemas no paraíso?

— Cale a boca. — Falei, antes de sair.

Mais tarde, naquele mesmo dia, haveria um baile, como muitos que acontecem nessa cidade estranha.

Eu estava com a minha melhor amiga, reclamando do que acontecera.

— E ele ficou assim do nada?

— Sim, que ódio. — Suspirei.

— Sabe o que você devia fazer? Dar motivos para os ciúmes dele. No baile de hoje, trace o híbrido ou o irmão Salvatore. — Sorriu sacana. Eu fiz uma careta — Vamos, qual é o problema? Você age como se fosse ser um martírio pegar aqueles dois gatos. Tipo, você já olhou para eles direito?

— Já, já olhei, são bonitos, mas meu Deus, os dois são insuportáveis. — Reclamei, o que a fez gargalhar — É sério, eles se acham muito! Já viu alguém mais prepotente que Damon Salvatore e Klaus Mikaelson?

— Talvez o Kol.

— Arg, outro que eu não suporto.

Nós duas ficamos nos encarando por alguns segundos, antes de começarmos a gargalhar.

— Okay, okay, vamos ver como essa situação se desenrola. Cenas do próximo capítulo. Afinal, duvido que vocês vão ficar separados por muito tempo.

— Para ser sincera, também duvido. Mas ele que vai ter que vir atrás. Não vou ficar me rastejando, não. — Fiz bico — Agora vamos nos arrumar, já está na hora.

— Sim, sim... Esse baile promete. — Riu e bateu palminhas.

Vesti um vestido lindo, da minha cor favorita e calcei saltos pretos.

— O que acha? Maquiagem leve, ou pesada?

— Pesada. Hoje você não está para ser boa moça. Libere a cobra venenosa e vingativa que há dentro de você, querida. Quero sangue nos olhos e a língua de um certo Salvatore mais velho na sua boca. — Riu. Eu não pude evitar de dar um risinho, também.

Não planejava ficar com o Damon, mas ela estava certa, eu realmente queria causar, mesmo que fosse apenas na aparência.

Passei um esfumado preto com glitter dourado nos olhos. Nos lábios, apenas um nude amarronzado. Sangue nos olhos, certo? Então que eles tivessem toda a atenção.

Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora