⚠️ NESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA E AGRESSÃO! Tais partes serão marcadas em negrito caso alguém queira pulá-las!
Taehyung acordou na manhã seguinte com a cabeça um pouco zonza, além de só haver ele na cama, mesmo que tivessem alguns lençóis bagunçados e a camiseta de Jungkook jogada no chão.
Por um segundo ele se permitiu entrar em pane, mas ao relembrar tudo o que havia acontecido na noite passada... gostaria de poder voltar um pouquinho no tempo para repetir tudo novamente. Deus, ele se sentia tão confuso e ao mesmo tempo tão amador daquela confusão que Jungkook pôs em sua vida assim, tão sem querer e encantadoramente...
Sem saber de fato o que fazer, o loiro se levanta devagar e caminha pelo cômodo ainda um pouco zonzo pelo sono, a visão um tanto embaçada e o corpo mole não o ajudou muito, e ambos foram os principais culpados pelo baque que teve em alguma coisa alta e grande antes de conseguir passar pela porta do quarto.
- Tae! - era a voz de Jungkook, um tanto surpreso - você está bem?
Uma de suas mãos toca o ombro alheio, e o loiro percebe que na outra ele segura uma espécie de mesinha com torradas, duas xícaras de café e algo como frutas cortadas numa vasilha de vidro.
- e-estou... - ele dá um sorriso pequeno e confuso, levantando o seu olhar para o maior, tentando ao máximo não dar toda a sua atenção ao corpo desnudo e bonito. Jeon retribui o sorriso com um carinho leve nos cabelos alheios. - achei que você não estivesse aqui...
- ué, por que não estaria? - nem mesmo Taehyung saberia explicar o porquê de sentir tal receio, tudo ainda parecia muito novo para si - eu estava tentando fazer algo na cozinha... mas tava com medo de te intoxicar logo de manhã com as comidas que faço, então - ambos sorriem, tímidos - foi a coisa mais saudável que pude trazer pra gente... desculpa por ter te assustado, hyung.
Aquilo era tão injusto consigo... ele queria tanto beijá-lo mais uma vez, encher o rosto fofo e amável de beijinhos e ficar abraçado consigo até o fim dos tempos... Mas será que ele podia fazer isso? Quais passos poderiam dar até chegar lá? O que mudaria dali pra frente?
- Tae? - Jungkook o desperta de seus devaneios com um tom risonho - você parece meio aéreo... vem, vamos sentar.
Sem pestanejar, o loiro o acompanha até a cama, ambos indo até o meio do colchão e se acomodando com as pernas dobradas, com a mesinha estando no centro deles.
Taehyung estava faminto, mas sentia vergonha até de se mexer. Os olhos de Jungkook não saíam de si, parecia preocupado consigo.
- ei... você tá bem? Não quer comer?
- eu tô. É só que... eu... eu posso te beijar?
O sorriso tímido de Jeon o deixa ainda mais apreensivo e nervoso.
- não precisa perguntar essas coisas, hyung.. é claro que pode.
Sem saber exatamente o que fazer, Taehyung se move com cuidado para não derrubar a mesinha até chegar ao lado de Jungkook, este que se vira e fica frente à frente ao loiro, esperando. Suas mãos tocam delicadamente o rosto alheio e enfim junta seus lábios aos dele, em selinhos demorados e estalados, Tae sente sua cintura ser puxada por Jeon que o leva até seu colo, ele se sente trêmulo e nervoso em estar assim com o moreno, e mais ainda em como gostava de estar ali.
Taehyung espalhou beijos rápidos em suas bochechas, testa, queixo e pescoço, arrepiando-se à cada risinho do maior se desmanchando em ruídos baixinhos para depois ter sua nuca segurada, levando seus lábios novamente à um beijo, dessa vez um de verdade. Num instante estranho, Tae se lembrou da vez em que disse à Jungkook sobre como um beijo de verdade era algo complicado para si, por não saber exatamente onde pôr suas mãos e todo o resto, e isso o fez sentir vontade de rir ao deixá-las passeando pelo rosto alheio e os ombros largos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear friend; taekook.
Jugendliteratur[EM ANDAMENTO] O que você faria se, sem mais nem menos, cartas de um desconhecido começassem a aparecer na sua caixinha do correio? Iria se sentir dentro de As vantagens de Ser Invisível ou em algum romance clichê escrito por John Green? Bom, Taehy...