(Revisão dia 27/12/2022)
Ministro Tom Riddle era um político brilhante nas mesmas proporções que era arrogante, ele sabia que atraia olhares por onde ia, se não por sua grande inteligência, por sua beleza; seus olhos era tão lindos e intensos que faziam com que as pessoa vissem neles um portal para o mais profundo de suas almas, quando na verdade o seu ego nem mesmo permitia que ele ligasse muito para as pessoas a sua volta.
Mas entre todas as diversas qualidades que o Ministro tinha, ele tinha um problema, ele estava completamente encantado por um garoto de programa e odiava com todas as suas forças isso; não por Draconis ser garoto de programa, mas sim por estar apaixonado por ele e amor ser uma coisa da qual ele não entendia.
Tom havia feito uma reunião difícil um pouco antes de acabar o seu escritório, e o que deveria ter deixado ele cansado somente deixou o mesmo irritado e excitado, de um jeito que ele sabia que somente Draconis seria capaz de dar conta; sua mente dizia que o que ele realmente queria era ver o garoto e ter ele em seus braços, o sexo era somente um bônus.
Assim que saiu do parlamento entrou em seu carro, o político viu o horário vendo que ainda estava cedo pro loiro estar em seu ponto de sempre, então seguiu em direção a casa do mesmo, depois de tantas noites passadas juntos ele havia ganhado a confiança suficiente para saber alguns detalhes como o nome verdadeiro (Draconis, o nome que ele usa na noite é Selene), a casa onde ele morava e que cursava medicina. Parando o carro em frente a casa o mais alto apertou a buzina vendo uma sombra aparecer na janela e logo sumir, e ele soube que deveria ser o colega que dividia a casa com o garoto.
– Draco, é pra você, é o político poderoso. -Zabini gritou no corredor que levava aos quartos vendo o amigo sair correndo do que pertencia a ele, todo vestido de couro que era a sua marca registrada, por isso o nome Selene - Você marcou com ele e esqueceu? Eu tinha certeza que você disse que iria pra rua hoje.
– Eu não marquei nada com ele, você sabe que eu não faço isso, ele só deve ter tido um dia difícil e quer relaxar. -Draconis falou terminando de arrumar sua roupa e seu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo alto, correu até o sofá pegando a sua bolsa - Tenho que ir, ele não gosta de esperar.
– Tudo bem, tome cuidado, qualquer coisa me liga e não esquece que eu te amo. -o amigo falou acompanhado o loiro até o jardim onde abraçou ele.
– Eu também te amo.
Entre as muitas coisas que o Tom sentia pelo garoto, o sentimento de posse era o pior, ver ele sendo abraçado por outra pessoa fez seu sangue ferver e fechar a mão em um punho tentando se controlar para não acabar passando do limite; Draconis se adiantou já entrando no carro fazendo o cheiro do seu perfume doce preencher o carro e adormecer o Ministro, que se aproximou de imediato se embriagado com aquele cheiro doce e então deixando um chupão bem visível no pescoço.
– Você é bem íntimo desse seu amigo né? -Tom não deu tempo para o loiro responder e beijou ele, de forma possessiva e firme, e mesmo que fosse contra o que ele achava certo pela sua profissão - Não me responda, eu não gosto disso e eu quero o seu silêncio ou aumentará o seu castigo.
Draconis estremeceu pelo tom de voz usado, uma mistura de receio e excitação passou pelo seu corpo fazendo ele somente concordar e abaixar a cabeça e enquanto colocava o cinto, o carro saiu em disparada em direção ao prédio alto e luxuoso que ele já conhecia mais do que queria admitir; o de olhos castanhos já tinha percebido o ciúmes do Doutor e cada vez que isso acontecia ele acabava sendo punido de uma forma igualmente prazerosa e dolorosa, por esse motivo agradeceu mentalmente por ter passado maquiagem no corpo para esconder as marcas do serviço do dia anterior, onde um cliente usou mais força do que era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene - Dramort
أدب الهواةTom Riddle queria resistir, ele era um Político renomado, sua mente não entendia como ele havia entrado naquela situação mas o seu coração não queria saber; se apaixonou por Draco, se fosse possível, em proporções maiores do que estava apaixonado po...