Eu lembro de tudo...
lembro do jeito que você falava que me amava.....do jeito que por mais que você demorasse mais de dias sem ver minha mensagem ou meu pedido de ajuda nos momentos dificieis eu amava você?
Lembro dos textos,das risadas ou da forma que eu era tão cega de amor que me perdi de mim e coloquei você acima de tudo,de qualquer problema..hora..dia..
E eu amava você..,amava??
Eu nunca entendi de fato se aquilo era amor,se os sentimentos que você tinha por mim eram verdadeiros ou se eu era um brinquedo sexual como a forma de resolver os seus problemas que você colocava em mim.
Eu esperava você por horas,dias....
Corria atrás de você como o cachorro corre atrás do brinquedo,só que na verdade parecia que eu era o brinquedo.....
Eu esperei você,mais você esperou por mim?
Eu coloquei defeitos em mim e passei horas me questionando se eu era o erro do fato de parecer que você não se interessava por mim,ou eu não era interessante?
eu tinha algo de errado?porque eu não tinha o corpo bonito o suficiente?porque eu não sou igual aquelas modelos lindas como as das capas de revista...?
E porque você acha que eu deveria ser natural pra você?eu devo usar maquiagens pra você?devo me depilar pra você?porque eu seria broxante demais?...
Eu passei horas na frente do espelho pra ver o que tinha de errado comigo..
Mais o errado não era eu,talvez você..