Ayla Bennet
Acordo com uma claridade invadindo meu rosto, abro meus olhos mas fecho em seguida por não estar acostumada com a luz forte em meus olhos. Quando finalmente consigo me acostumar com a luz percebo estar sozinha na cama, tento me levantar porem acabo desistindo ao sentir um incomodo entre as pernas, sorrio ao lembrar da noite passada.
Talvez eu seja taxada como uma pervertida ou viciada em sexo, mas não é nada disso, apenas uma garota que está cansada da vida rotineira e desejou uma mudança, e que mudança. Nunca me imaginei dormir com Luke, tudo bem talvez alguns pensamentos eróticos mas nada além disso, ainda mais com essa revelação tentadora por parte do rapa. Não seria nem louca de negar uma coisas dessas e perder a parte da experiência.
Caminho até o banheiro presente no quarto e faço minhas higienes matinais após encontrar roupas e uma escova de dente fechada posta na tampa da privada. Tomo um banho relaxante e sorrio ao ouvir passáros cantando do lado de fora.
Estou me sentindo em um contos de fadas. Sorrio com o pensamento.
Desço as escadas analisando melhor a sala de Luke que parecia estar diferente da noite anterior, o tapete antes cinza agora é em um cor branco, ou estava escuro demais para mim enxergar a cor do tapete. Escuto um barulho vindo da cozinha e sigo o lugar onde veio o brarulho, subo um pequeno degrau virando a direita e encontro Luke de costas para o fogão sem camisa apenas com uma bermuda de moletom na cor cinza.
—Bom dia. -me sento a cadeira do pequeno balcão.
—Boa tarde você quis dizer né. -se vira sorrindo ainda concentrado em algo que fritava na frigideira, pega um prato razo branco e coloca em minha frente colocando ovos com pequenos pedaços de bacon. —Espero que esteja com fome. -coloca o resto em seu prato e coloca a frigideira na pia.
—Que horas são?. -pergunto
—Três da tarde. -quase engasgo com o suco. —Suco?. -pergunta com a jarra de suco em suas mãos. assinto.
—Acordou faz tempo?. -pergunto e aprecio o melhor ovo mexido com bacon de toda minha vida. —Isso está uma delícia.
—Faz uma hora mais ou menos. -se senta ao meu lado.
Não nos culpo por acordar tão tarde, ontem a noite rendeu, fomos dormir já estava amanhecendo.
—Sempre faz café da manhã para as mulheres que dorme no dia seguinte?. -pergunto divertida.
—Só para as que dormem muito, ou as que me fazem virar a noite e esgotar todas minhas energias tranzando. -sorri ao levar uma garfada na boca.
•••∆•••
—Onde esteve o domingo todo? Eu te liguei igual uma doida. -Agatha me segue até minha sala.
Hoje eu havia acordado mais cedo do que o normal, minha nova secretária não havia chegado ainda e para o meu azar Agatha também chegou cedo na empresa e nesse momento está me questionando sobre onde passo minhas noites. Como se eu tivesse que lhe dar satisfação.
—Responde minha pergunta Ayla. -a ruiva cruza os braços e balança o pé freneticamente no chão.
—Repete a pergunta, não prestei atenção. -coloco minha bolsa na mesa me sentando a cadeira.
—Onde a senhorita passou a noite de sábado pra domingo e o resto dele?. -repete a pergunta.
Transando com Luke Montez. Foi o que quis dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade- Série: Tentações
RomansaLivro 1 Tempestade é reconhecida por seus estados climáticos arrebatadores, como ciclones ou tornados, mas o que aconteceria se duas pessoas que passaram por uma grande tempestade em suas vidas se encontrassem mesmo ainda não terem encontrado o seu...