Capítulo 17 - It's De-Lovely

323 34 24
                                    

"The night is young, the skies are clear
And if you want to go walkin', dear
It's delightful, it's delicious, it's de-lovely

I understand the reason why
You're sentimental, 'cause so am I
It's delightful, it's delicious, it's de-lovely

You can tell at a glance what a swell night this is
for romance
You can hear dear Mother Nature murmuring low "Let
yourself go"

So please be sweet, my chickadee
And when I kiss ya, just say to me
"It's delightful, it's delicious, it's delectable,
it's delirious,
It's dilemma, it's de limit, it's deluxe, it's
de-lovely""

(Ella Fitzgerald - It's De-Lovely) 

"Droga, Kakashi, relaxe. Você está hormonal como um adolescente saindo com uma garota pela primeira vez" - o Hokage repetia mentalmente para si mesmo enquanto corria as mãos pelo cabelo, ansioso. Estava sendo particularmente difícil focar no trabalho durante aquela tarde.

-Rokudaime-Sama, o senhor mal respondeu a um terço de sua correspondência acumulada... As lideranças das outras vilas vão começar a ficar impacientes e...

-Eu prometo alojar o meu traseiro nesse escritório e não sair daqui até que todas as pendências estejam resolvidas, Shikamaru, nem que para isso precise ficar desperto por mais de 48 horas a fio. E você sabe que eu cumpro minhas promessas.

-Ufa, excelente - respondeu o secretário, aliviado pelo chefe ter atendido prontamente a suas recomendações pelo menos uma vez na vida.

-Mas não hoje. Hoje eu preciso cuidar de... Shikamaru, posso contar com sua opinião sincera se fizer algumas perguntas? Mesmo que te pareçam estranhas? - Kakashi perguntou, fazendo com que o alívio do subordinado fosse rapidamente substituído pelo pensamento de "mas que grande saco".

-Mais estranho do que receber Sasuke e ser informado de que ele vai se casar com aquela maluca de cabelos vermelhos? Isso tudo considerando que ele e Sakura não estão separados há nem um mês? E pior: sabendo que EU terei de cuidar de tudo, pois o senhor tirou o corpo fora da situação? Honestamente, Hokage-Sama, eu duvido que algo possa me soar mais estranho no dia de hoje do que isso. 

Kakashi teve que rir diante do desabafo inflamado do jovem Nara. Aquele estava sendo, de fato, um dia fora do comum para todos eles - e a semana mal havia começado.

-Não posso dizer que estou menos surpreso que você. Mas algo me diz que quem sairá perdendo nessa história toda não será Sakura... - falou, mais para si mesmo do que para Shikamaru, e pigarreou logo em seguida, voltando a caminhar ansiosamente pela sala - Bem, serei direto em minhas perguntas: como eu pareço estar? Digo, fisicamente? 

-Pffff - o secretário emitiu o som numa mistura de deboche e incredulidade pela falta de autoconsciência do mais velho - Até parece que o senhor não sabe que é o grande galã dessa vila desde... Ah, sabe-se lá Kami desde quando! Até as mulheres casadas suspiram quando você passa!

-Elas devem me respeitar pela minha posição, somente isso. - sacudiu a cabeça, em negação - Você não acha que eu estou... acabado? Fora de forma?

-O senhor está mesmo muito estranho hoje! O que houve? Se sentiu intimidado pela juventude do maldito Uchiha?

-Ora, Shikamaru, não seja idiota - respondeu Kakashi, ligeiramente irritado - A questão é que eu tenho um compromisso esta noite que pode envolver ou não uma mulher. Uma mulher bonita.

"Bonita, não... Deslumbrante, incrivelmente forte, competente e... sexy. Oh, Kami... Qual o sentido de criar uma mulher tão terrivelmente sensual se ela está completamente fora do meu alcance?"

KakaSaku - The Ballad of the Cherry Blossom and the ScarecrowOnde histórias criam vida. Descubra agora