Harry Pov:
Em todo grupo de amigos sempre tem o cara que em determinado momento se descobre diferente dos demais.
Pode ser com um gosto peculiar por algo que ninguém mais gosta, ou por não gostar de algo que todos gostem.
As vezes são coisas muito pequenas e sem nenhuma importância aparente.
Mas as vezes é algo grande, algo que não tem como manter em segredo.
E esse infelizmente era o meu caso.Prazer, me chamo Harry Potter e no final do meu penúltimo ano em Hogwarts me assumirei Gay.
Decidi que contaria para todos os meus amigos ao mesmo tempo, pra não ter que ficar revivendo a tão recente descoberta em minha mente.
Pois o que me fez descobrir tudo isso, foi uma paixão avassaladora por um dos meus amigos mais próximos, Draco Malfoy.
No meu primeiro ano em Hogwarts, a primeira pessoa que conheci foi Pansy Parkinson, que não parava de tagalerar no vagão, dizendo que sem sombra de dúvida, seria uma Sonserina.
Com certeza a casa que eu iria pertencer me preocupava, meus pais e padrinhos eram Grifinórios e mesmo que eles sempre me falassem que, não importava pra que casa eu fosse, continuariam me amando do mesmo jeito, eu ainda assim tinha medo.
Logo quando chegamos em Hogwarts, antes de entrarmos no grande salão e sermos selecionados para as nossas casas, eu o vi.
Ele estava se gabando sobre algo que ele tinha ganhado, como era de costume naquela época, mas parou o que estava fazendo quando também me viu.
Eu estava do lado de Pansy na grande escadaria, quando ele se aproximou, eu fiquei com borboletas no estômago, algo que até então eu só entenderia o motivo anos depois.
Ele cumprimentou Pansy, que já era conhecida dele por conta de suas famílias serem próximas, e então disse.
—A sua família não te deu educação Parkinson? Me apresente o seu amigo.—disse Draco com um sorriso,quase imperceptível, para mim.
—Ah sim, este é Harry Potter, vem de uma família importante no mundo bruxo e tenho certeza que, apesar do histórico de sua família, será um Sonserino como nós.— disse Pansy com entusiasmo.
Draco olhou pra mim, dos pés a cabeça, encarou meu rosto com seus lindos olhos azuis acinzentados, deu um leve sorriso malicioso e disse —Veremos...veremos.
Eu acabei sendo selecionado para a Sonserina mesmo e sinceramente, isso nunca teria acontecido se eu não tivesse o conhecido daquela forma.
Com o passar dos anos, formamos um grupo de amigos, que era formado por Pansy, Blaise, Draco, Theo e eu.
Por mais que houvessem diferenças, éramos unidos, Draco sendo meio misterioso, Pansy e Blaise sendo festeiros e pegadores e Theo e eu sendo os mais tímidos.
Tudo funcionava bem no nosso grupo, Draco era nosso líder e sempre cuidava de nós a sua maneira.
Lembro-me até hoje do dia em que ele abriu mão de ser um apanhador por eu ter dito que era meu sonho.
Mas como eu disse antes, por mais que em todo grupo de amigos cada um seja único, sempre vai ter um com uma peculiaridade que pode abalar tudo.
E minha descoberta veio em um fatídico dia na aula de poções do nosso sexto ano.
O professor Slughorn ia começar a nos ensinar sobre uma poção nova e havia um caldeirão com ela em cada bancada.
Antes de ele começar a explicar, como eu sempre fui muito curioso, me aproximei do caldeirão e comecei a descrever o cheiro que eu sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiência Maldosa (HIATUS)
FantasyEm todo grupo de amigos sempre tem o cara que em determinado momento se descobre diferente dos demais. Pode ser com um gosto peculiar por algo que ninguém mais gosta, ou por não gostar de algo que todos gostem. As vezes são coisas muito pequenas e s...