No Rio de Janeiro...

246 28 2
                                    

Meu pai foi para Noronha,não sei porque,acho que está pensando em me levar para morar lá,mas eu não vou,to de boa aqui no Rio. Hoje meu dia começo super mal,o Natan tava chorando,minha mãe está em casa então ela pegou ele e viu que estava com febre,o Nick também estava,minha mãe me chamou e falou para irmos ao hospital,coitadinhos,eu fui e fiquei lá,nós descobrimos uma notícia de que eles estavam com uma virose,eles ficaram tomando soro,estavão fraquinhos que o Natan não conseguia nem sentar,ai mas eu tou de TPM,naqueles dias affs,meu dia começo péssimo mas termino bem,eu ganhei um Lhasa-apso um cachorrinho muito fofo e peludo,ele tá lambendo meu rosto agora enquanto eu escrevo,o nome dele é Nescau hahaha,eu gosto tanto de chocolate que coloquei esse nome,e como eles também são um pouco dos bebês,coloquei o nome com N,imagina o trio Natan Nichollas e Nescau ai meu Deus,muito doido. Sabe aqueles parques de diversão,quem vem pro Rio e fica um tempo depois vai embora ?Então,amanha será sábado,e a Alice e a Laura irão comigo lá,eu vou no kamikaze,pois é muito massa,e elas querem ir porque nunca foram,mas a Laura tem medo,mas ela vai ter que ir.Amanhã também minha mãe vai comigo na papelaria comprar meu material,porque as aulas começam essa segunda-feira,que pena,essas férias foram tão legais,eu ameeei,tomara que no fim desse ano,seja assim denovo,e vai ser melhor porque os bebês vão a creche,vão tar fazendo quase 2 aninhos,então não preciso mais cuidar deles,só acho ,que eles deveriam ter uns 12 anos,facilitaria muito minha vida de babá,aliás,BABACA hahaah.

O Diário de uma BabacaOnde histórias criam vida. Descubra agora