A música alta naquele quarto, dava um ar sensual, o quarto de luzes roxas deixava tudo no clima. Clima esse que era repleto de traição.
Felix sabia que estava brincando com fogo, mas Bang Chan era tão gostoso que estava disposto a se queimar.
Estava transando com o melhor amigo de seu marido a 4 meses, e tinha plena certeza de que Seo Changbin sabia daquilo, mas não se importava, não quando Chan o fodia tão bem quanto estava fazendo agora.
Forte e fundo...
O cheiro de sexo misturado ao perfume dos dois era a combinação perfeita. A adrenalina de saber que Changbin poderia chegar em casa a qualquer momento estava aumentando sua excitação.
Bang Chan aumentou a velocidade das estocadas, fazendo o loiro abaixo de sim gemer mais alto, a voz grossa lhe arrepiando o pelos da nuca. Era tão bom fuder o Lee.
Um estrondo pode ser ouvido entre eles, não deu tempo de se afastar, la estava ele, escorado no batente da porta, um sorriso frio e um terno perfeitamente alinhado.
Seo Changbin estava ali, presenciando a cena de seu melhor amigo fodendo seu marido.
‐ Vocês realmente acharam que poderiam me enganar? - proferio o Seo, a voz em tom frio, transbordava desgosto e amargura.
Os dois australianos tiveram a reação imediata de se cobrirem, com medo do que viria a seguir, Changbin era imprevisível quando irritado.
- Eu posso explicar amor - O Lee tentou em vão argumentar.
- Não é nada disso que está pensando Bin- Chan disse tentando amenizar a situação.
- Vocês estão contando mentiras baratas- O sorriso frio que adornava os lábios do Seo, deram lugar a uma face intimidadora e impiedosa, estavam literalmente fodidos. - Você é um idiota Felix, se achou que eu deixaria isso passar.
O casal de amantes sentiram o coração gelar quando viram Changbin retirar do terno sua arma, engatinhando a mesma, mirando para a cabeça de Chan.
- Eu confiei em você, te coloquei dentro da minha casa, para no final você me trair assim.- Os homens na cama choravam e imploram para o Seo ter calma.
Ele estava calmo...
Por que a vingança é um prato que se come frio. Gelado.
- Eu só vou descansar quando ver o sangue de vocês correr frio, completamente frio.
- Por favor binie, não faça nada de errado. Fique calmo - Felix pedia desesperado para o marido não fazer nenhuma besteira.
- Você cavou sua própria cova Lee, agora deite nela. - Chanbin sorrio, um sorriso que fez os amantes paralisarem.
Um tiro foi ouvido.
O Lee conseguia sentir o sangue de Bang Chan espirrando em si. Ele tremia e chorava mais ainda.
- Você é tão cruel Felix- Disse apontando a arma para o mais novo. - Em momento nenhum passou pela sua cabeça que eu te amava? - Perguntou, mesmo sabendo que não queria a resposta, tudo que ele queria era o Lee morto, assim com estava seu coração.
Em um lapso de coragem, Felix se levantou e ultrapassou a porta como um flash, tentando ao máximo se esconder de Changbin.
Escutou uma risada sádica do mais velho, ele estava na cozinha daquela enorme casa, atordoado de mais para pensar em um lugar melhor.
- Corra - Ouviu a voz calma de Chanbin se aproximando. - Se esconda - escutou passos casa vez mais próximos, estava paralisado, seu corpo não reagia mais.
- Oh, você está tão fodido - Exclamou o Seo ao ver Felix parado na cozinha.
Se aproximou o suficiente para a arma encostar a testa suada do Lee, engatilhou ela novamente, observando uma última vez Lee Felix engolindo seco seu choro.
- Eu te dei tudo e você me tratou como nada, está na hora de pagar, você sempre ficou bem de vermelho.
Outro tiro.
Tudo o que o Seo via era vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red {Changlix}
FanfictionSeo Changbin e Lee Felix, o casal perfeito, a definição exata de céu e inferno, até o momento que tudo o que Changbin via era vermelho. inspirada na música I see Red. +18 changlix