- Eu não acredito! Minha Minah já é uma mulher! - ela brinca ainda com um sorriso de choque estampado em seu rosto - Quero saber de tudo, amiga!
- Tudo bem... Mas tenho mais uma coisa para te dizer, uma notícia boa! - sorrio para Sooah e seguro suas mãos.
- Certo, certo! Agora desembucha! - ela dá um tapinha em meu ombro e eu rio.
- Não sei o que você quer saber, Soo! Eu... Tenho vergonha de contar também... - fico envergonhada apesar de conversarmos sobre as coisas mais impuras e nos conhecermos há anos!
- Como aconteceu, cacete, Minah! - ela grita e ri ao mesmo tempo.
- Para de gritar Sooah! - arregalo os olhos e digo quase sem mexer os lábios.
- Você não quer que sua mãe ouça você falar disso ou não quer que ela saiba que você transou? - sorri maliciosa e continua falando normal.
- Meu Deus! Fica quieta! - respiro fundo - Depois que vocês foram embora, cada um tomou seu banho e acabamos nos beijando depois... - revivo aquele momento na minha mente - Só que o negócio foi esquentando e apesar de eu estar com medo, eu queria muito ele, cara!
- Uuui! É só falar do Jeon que você fica assim! Que isso, hein! - nós rimos.
- Mas ele foi muito carinhoso... E eu realmente preciso concordar, é muito bom... - digo baixo e com um sorriso de lado com vergonha.
- Eu sei que é! - malicia - Ele... Você sabe... Faz bem?
- Eu nem tenho experiência com isso, mas ele foi incrível. - meus olhos brilham mas meu corpo esquenta - Eu repetiria com ele, não tenho dúvidas!
- Que fofos, cara! - ela faz um biquinho - Estou feliz por você, amiga, foi com quem você gosta e foi ótimo pelo o que você disse...
- Foi mesmo - concordo.
- Você queria me contar mais alguma coisa, não é?
- Ah, sim! - levanto-me da cama cabisbaixa e vejo que ela se contorce preocupada - É-é que... Meu pais vão se casar! - me viro rapidamente com um sorriso no rosto.
- Quer me assustar, garota? - bate no meu braço e rio com sua reação.
- Nossa, eu acabo de te contar isso e você me bate!
- É que você é tonta, mas pelo seus pais eu estou feliz! - ela solta um sorriso que só ela sabe dar - Estava na hora de vocês se acertarem de vez!
- Concordo... Foi difícil para um caralho, sabe? - suspiro - Descobrir aquilo tudo de repente... Mas acho que foi o que o destino reservou para a gente.
- Mas você está lidando muito bem com tudo! - me abraça de lado.
- Eu fiquei uma merda quando descobri, mas entendi o lado dos dois e decidi focar no agora... Estamos juntos de novo! - sorrio calmamente de olhos fechados.
- Então significa que vocês todos vão morar juntos, certo? - assinto - Sendo assim, eu vou poder ver meu namorado e minha melhor amiga sempre! - pula na minha frente, parecendo que algumas formigas estavam espetando seu bumbum.
- Os meninos devem estar chegando, Sooah - puxo ela e descemos as escadas.
- Jungkook e Tae já estão vindo, filha? - minha mãe pergunta enxugando as mãos e na mesma hora ouvimos a porta abrir.
- Chegamos! Ainda não comeram, certo? Eu tô morrendo de fome! - Tae diz e abraça minha mãe fazendo gracinha.
- Oi, meu amor - Kook me dá um selinho rápido e me abraça, logo indo cumprimentar meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Definitely You | Jeon Jungkook
FanfictionSeo Minah, com 17 anos, vive com apenas sua mãe e não conhece o pai. Inexperiente em relacionamentos, já que nunca esteve em um e o último garoto que beijou deixou-a traumatizada, a garota conhece Jeon Jungkook, amigo do irmão de sua melhor amiga. A...