Conversas...

315 16 4
                                    

_ Kattheryn Narrando _

Bom, você achou que seria o Enzo? Kkkkk, não era minha mãe *-* ela sorriu e eu retribuí.

Jenni: Conheço-te muito bem pra saber que tem algo rondando a sua cabecinha.

Katty: Pois é, mãe. – suspirei.

Jenni: Bom, posso chutar? – eu assenti e ela continuou: Por acaso, só por acaso. É o rapaz, quer dizer, meu enteado?

Katty: Exatamente. – mordi o lábio inferior e ri.

Jenni: Você sabe muito bem que pode me dizer o que você quiser, né? – ela disse me olhando e eu a abracei.

Katty: Sei sim, mãe. Só que é confuso. – ri sem humor.

Jenni: Como assim?

Katty: Ele me estressa e parece gostar disso, sem contar que ele... Ele me confunde. Eu só não sei o que é ainda.

Jenni: Quem sabe não é amor? – ela riu e eu olhei brava pra ela.

Katty: Claro que não. – revirei os olhos: mãe, pra conseguir me conquistar, tem que quebrar o mármore, derreter o gelo e achar os cadeados que estão em volta do meu coração. – disse empinando o queixo e ela riu.

Jenni: Cuidado, minha filha. Eu também prometi que não iria amar e dizia as mesmas coisas... Mas bom, quando eu vi o Richard pela primeira vez, quer dizer quando nossos olhos se encontraram pela primeira vez, meu coração acelerou, minhas mãos soaram, sem contar que eu fiquei super arrepiada.  – nós rimos.

Katty: Bom, isso não irá se repetir. – disse suspirando e olhando pra lua: Vocês parecem estar bem felizes juntos.

Jenni: Estamos. Eu gosto muito dele, quer dizer, eu o amo. – disse suspirando e eu ri.

Katty: Nossa, tá parecendo uma adolescente apaixonada. – fiz cara de nojo e ela me empurrou: e o casamento?

Jenni: Estamos indo aos poucos...

xXx: Porque ela quer. – olhei pra trás e estavam o Richard e o Enzo. Ops, será que eles estão aqui há muito tempo?

Jenni: Já conversamos sobre isso, amor.

Richard: Sim, mas eu acho que não temos o que perder.

Jenni: Vamos com calma. – ela se sentou na espreguiçadeira junto com o Richard, ele a abraçou e deu um selinho nela.

Katty: Ok, sem demonstração de carinho na minha frente. – fiz cara de nojo.

Enzo: Isso é falta de amor.

Katty: Vá se foder.

Enzo: Com você? Agora. – ele deu um sorriso sexy e piscou.

Katty: Ridículo. – revirei os olhos.

Jenni: Um dia vocês ainda irão se casar. – disse rindo.

Katty: Deus me livre.

Enzo: Por mim, eu casava agora. – ele ainda estava com um sorriso sexy e me olhando.

Katty: Vá perturbar outra, cara ¬¬

Enzo: Eu gosto de te ver vermelha, estressadinha. – eu olhei pra ele como se eu fosse o matar.

Richard: Bom, vamos entrar? Amanhã vocês tem faculdade e nós temos que ir trabalhar.

Nós nos levantamos, eu peguei meu all star, ajeitei o short e quando ia sair o Enzo me puxou, eu bati com o rosto no peitoral dele e que peitoral, pqp, Jesus me abana.

Katty: Aí, garoto.

Enzo: Você ainda vai ficar comigo. – disse sussurrando no meu ouvido.

Katty: Sonha. – disse com puro sarcasmo.

Enzo: Boa noite, estressadinha. – disse me dando um selinho rápido, me soltou e correu.

Bom, e eu? Fiquei parada igual uma estátua com a mão nos lábios. Ok, foi um selinho, mas não um selinho qualquer, uma corrente de eletricidade percorreu todo o meu corpo, fazendo assim meu coração acelerar, minhas pernas travarem no lugar. Balancei a cabeça e pensei: “Você está ficando louca, Kattheryn.”

Entrei na casa e fui pro meu quarto, me banhei, coloquei meu pijama e dormi como um anjinho *-*

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora