Right where you left me.

513 85 15
                                    

A festa foi acabando e confesso que mal a vi, percebi apenas que estava sozinha quando tudo se silenciou, nem mesmo meus pais estavam ali. Senti um vazio e sabia que poderia ouvir um grampo cair a metros de distância, sabia que estava reagindo de uma forma errada, de uma forma grandiosa, muito maior do que deveria.

Mas ver Gizelly ir embora com Marcela nos braços me fez lembrar de todos os vídeos que eu vi dela dentro da casa, chorando e gritando o nome dela, todas as vezes que elas ficaram de carinho, todos os beijos e todas as formas de amor. Ver o rosto de Marcela brilhar como se mostrasse que ganhou... E por uma noite ela ganhou.

Olhei meu celular, mal tinha amanhecido ainda e meu nome já estava sendo falado nas redes sociais. Metade das menções eram sobre minha nova coleção enquanto a outra metade era sobre como eu levei o troco, como eu usei Gizelly e enganei o povo.

Cliquei no meu nome e vi, Marcela havia gravado um vídeo algumas horas antes, no vídeo Gizelly aparecia apenas com uma blusa e calcinha na cozinha fazendo alguma comida, ela ria e sorria. Tão diferente do sorriso quebrado e dos olhos machucados de quando ela me deixou.

Parecia radiante...

Marcela deu zoom em Gizelly e a chamou pelo apelido, "Gigi" em seu tom meloso demais. No vídeo ela escreveu, "Quem está de volta" e o seguinte era Gizelly dormindo na cama abraçada com ela.

Meu corpo tremia e meu sangue fervia, mas o que eu poderia fazer? Marcela estava ali primeiro e não é como se fossemos exclusivas, é? Não, não havíamos conversado sobre isso, mas estava implícito não estava? A menos 12 horas ela me olhava com os olhos de quem me queria, de quem me amava.

A menos de doze horas eu a amava e ela me correspondia...

Sentia as lágrimas escorrerem e arruinando minha maquiagem, o rímel escorria e pingava manchas pretas no meu sofá, me deitei curvando em uma pequena bola abraçando meus pés e deixei as lágrimas rolarem até perder a consciência.

New Year's Day. (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora