De manhã cedo, Peter acordou e olhou pra Gwen que também olhava pra ele com seus olhos azuis e um sorriso no rosto.
-Oi senhor Parker - disse ela.
Peter pensou que a noite passada havia sido apenas um sonho, mas reparou que estava pelado e ela também, ambos cobertos por um lençol.
-Oi - falou ele sorrindo - Que horas são? - perguntou ele.
-10 horas - disse Gwen. - Eu ainda não acredito no que aconteceu - completou ela.
-Nem eu, foi meio que a minha primeira vez - Peter contou.
-Foi a minha primeira vez também...e não poderia ter sido melhor - a loira falou.
-Só espero que o resto do hotel não tenha acordado com seus gritos - Peter disse.
-Meus gritos? Foi você que passou a noite gritando, AHHHHH OHHHHH - Gwen imitou os gemidos dele rindo.
-Nem venha - Peter falou sorrindo e segurou ela pra beija-lá mais uma vez.
-Você nem me deixou tomar o resto do meu banho, não foi seu safado? - perguntou ela sorrindo.
-Podemos tomar um agora se você quiser, só nós dois - Peter disse.
-HAHAHA, nem venha seu safadinho, você já se divertiu a noite toda - a loira disse.
-Namora comigo? - perguntou Peter.
-Hum....deixa eu pensar - disse Gwen brincalhona.
-Não vai me dar uma resposta é? Então eu vou ter que apelar - ele disse e começou a fazer cócegas nela e ela começou a rir sem parar.
-Não! Para Peter, assim não vale! - disse ela ainda rindo.
Peter continuou a fazer cócegas rindo junto.
-Sim! Sim! Senhor Parker, com toda a certeza do mundo - falou Gwen.
Peter beijou ela mais uma vez longamente e os dois ficaram desse jeito por cinco minutos até ouvirem uma batida de porta.
-Senhor Parker? Senhorita Stacy? - perguntou a voz.
-Ah não - resmungou Peter - Não vamos, por favor, vamos ficar o dia todo aqui, só eu e você - pediu Peter pra Gwen.
Gwen riu.
-Bem que eu gostaria, mas nós combinamos com o Warren de fazer isso, vamos ter que cumprir, senão ele vai ficar furioso - a loira disse se levantando.
Peter se levantou também e segurou ela por trás.
-Foi a melhor noite da minha vida - disse ele.
-Foi a minha também - confessou Gwen e eles trocaram mais um beijo.
-Nossa seu cabelo está uma zona - comentou Gwen rindo.
E realmente estava, todo bagunçado.
-Quem manda você ficar puxando ele a noite toda - falou ele e os dois riram.
Eles se aprontaram, tomaram um banho( separados) e desceram e lá encontraram Castleroy com o resto da turma.
-Por onde estavam? Eu tô chamando vocês há uma hora, não achei você no seu quarto senhor Parker, presumo que tenha acordado cedo para dar um bom dia à senhorita Stacy - Castleroy falou.
Ambos Peter e Gwen seguraram o riso.
-Ah sim, estavamos estudando - falou Peter.
-É mesmo, a noite toda estudando - disse Gwen segurando o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - Gweter
Roman d'amourPeter Parker é um garoto inteligente de 16 anos que frequentava o ensino médio, sua vida parecia ser normal, mas ele escondia um grande segredo de todos na qual somente o seu melhor amigo, sua tia May e os vingadores sabiam, sua vida muda quando con...