Muito obrigada pelas 50 visualizações, sei que é pouco para alguns, mas para mim é muitoo...
Peço desculpa pela demora para atualizar a fic. Votem e comentem muito.--Ellen--
Não sei como nem quando cheguei em casa, não me lembrava da absolutamente nada.
Vi a Sandra no outro lado da minha cama dormindo, olhei confusa, mas vi o relógio e nós estávamos atrasadas.
- Acorda Sandra!!!- gritei batendo de leve no braço dela.
- O que foi, Ellen? - Sandra, perguntava com uma voz manhosa para a loira.
- Estamos atrasadas, precisamos ir para o set de gravação.
- Verdade, tinha me esquecido...
Tomei um banho rápido enquanto Sandra foi fazer café, quando fui pegar algo para comer, Sandra subiu para tomar banho. Pegamos nossas coisas e saímos rápido.-- no caminho-
- Você tem algum remédio para dor de cabeça? - perguntei.
A morena revirou sua bolsa e falou:
- Não tenho nada- falou com uma voz triste. - Também gostaria!
- Acho que no meu camarim eu tenho, depois vamos lá- disse.
Sandra havia concordado com a cabeça.
Chegamos no set, saímos do carro com a nossas coisas. Entro no local passando as pontas dos dedos em minha testa pois a dor estava insuportável, avisto Patrick de costas conversando com o Justin, Tenho uma sensação que algo havia acontecido entre a gente na noite passada, poderíamos ter discutido ou conversamos sobre nossas vidas pessoais, não sei, não conseguia me lembrar.
-Vamos- Sandra disse me tirando do transe que eu estava.
Concordei com a cabeça e segui ela até o meu camarim, entrando fui até a penteadeira e abri a gaveta, lá estava os comprimidos, tomei um e dei um para Sandra que estava de saída.
Sentei no sofá tentando lembrar o que havia acontecido entre mim e o Patrick até que alguém escuto alguém batendo na porta, me levanto e vou até a porta a abrindo.
-Patrick!- me assustei quando vi o moreno com uma espressão estranha em seu rosto, dei espaço para o mesmo entrar.
-Precisamos conversar.- ele disse em um tom que me deixou preocupada.
E agora?- pensei.
°
°
O que acham que Patrick vai conversar com Ellen no próximo capítulo? comentem ❤️Me desculpem pelo capítulo curto mas vou tentar postar todos os dias para vocês.
Espero que estejam gostando da fic, curtem e comentem, isso me ajuda muito a continuar a história para vocês!!!
Bjoss até os próximos capítulos#semrevisao
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor além das telas- Ellen Pompeo e Patrick Dempsey (editando)
FanficFic Dempeo Ellen era uma mulher de 25 anos, solteira, que foi convidada a fazer uma serie chamada Grey's Anatomy, ela poderia escolher um ator para atuar do seu lado e ela escolheu Patrick Dempsey. A serie se trata do cotidiano de cirurgiões e s...