Eu me lembrei - capítulo 4

169 18 18
                                    

oii, voltei!! não esqueça de votar e de comentar. bjos boa leitura.

--Ellen--

- Vamos ter que conversar sobre como iremos fazer na hora do beijo para deixar a cena mais natural- Patrick disse com um pequeno sorriso malicioso.

Um peso saiu em minhas costas quando o moreno falou sobre isso, achava que ele iria comentar sobre ontem.

- Ah é sobre isso- dei um leve suspiro e continuei a falar- O que você fazer eu acompanho- sorri.

O moreno concordou com a cabeça com um sorriso de orelha a orelha, e logo saiu.

Olhei o script e vi que teríamos uma cena de beijo, me preparei psicologicamente pois beijar o Patrick Dempsey era como beijar um deus grego, ele é muito lindo, uma pena pois só podemos ter um relacionamento profissional. Pego meu script e vou para as gravações.

“Você é meu chefe”

“O Chefe da sua chefe”

“Você é meu professor e professor da minha professora.... é meu professor”

“Tenho coisas a ensinar”

“Isso é assédio sexual”

“Estou andando de elevador”

“Olha, eu vou impor um limite... não ultrapasse a linha”

“E essa linha, ele é imaginaria, ou você quer que eu empreste a caneta”

Eu avancei no Patrick para beijá-lo pois fazia parte da cena que nós estávamos gravando, mas quando meus lábios encostaram nos dele eu rapidamente lembrei do que havia acontecido ontem. Continuei a cena como uma boa profissional e logo quando terminou eu sai de lá sem que ninguém percebesse, no caminho encontrei Sandra e a puxei indo para meu camarim, não sei porque, confiava muito em Sandra e nós vamos ser ótimas amigas.

- Eu o beijei ontem- falo entrando no camarim.

- Você fez oque!?- a morena falou desacreditada.

- Eu estava bêbada e ele me seguiu até o banheiro, não lembrava nada disso hoje de manhã.

- O que você vai fazer agora? - a morena falou passando a mãos em seus cabelos os jogando para trás, com uma feição de preocupada- Você arrumou um grande problemão, nem sabe se ele está com alguém, se ele estiver e a mídia descobrir sua carreira vai por água a baixo.

- Vou fingir que nada aconteceu, só se ele vier falar sobre isso comigo sobre.

- Pode ser que funcione, mas... como é beijar o Bonitão? - Sandra perguntou com um sorriso malicioso saindo de seus lábios.

- Sandra! - eu a repreendi, mas logo comecei a contar- E incrível, as mãos dele são enormes, seu cabelo é maravilhoso, seus lábios macios, ele é um verdadeiro Deus grego.
Sandra caiu na gargalhada.

- Oh céus, se continuar assim, alguém vai se apaixonar- a morena falou limpando as lágrimas que escorriam pela risada.

- Claro que não, sou muito profissional ok? – as duas caíram na risada até que foram interrompidas por alguém batendo na porta- Pode entrar. - Eu falo.
- Temos que voltar a gravar- TR falou olhando para o lado que alguém estava chegando- Patrick! - o loiro falou.

Sandra me olhou segurando a risada.

- Ellen preciso falar com você- o moreno falou e logo respondi- tenho que voltar a gravar agora, só vou ter um tempo livre depois que as gravações acabarem.

- O elenco irá sair hoje de novo no bar que tem aqui perto, estão convidados- TR. Falou.

- Vamos, nos podemos conversar lá- falei.

Patrick apenas concordou com a cabeça e todos voltamos a gravar. As cenas estavam ficando ótimas, acabamos de gravar, todos pegaram suas coisas e saímos, só faltou Patrick pois ele ficou conversando com Shonda sobre a série e o rumo que seu personagem iria tomar.

Algumas horas se passaram e todos já estavam sobre o efeito do álcool, quando escuto o sino da porta tocar olho e vejo Patrick vindo em minha direção, viro o shot de tequila que tomava pois estava imaginando o que ele iria conversar comigo.

- Hey Ellen! – Patrick disse sentando em seu lado.

- Patrick! Falou com a voz manhosa pela bebida, pegando seu copo vazio e fingindo um brinde.

- Nós nos beijamos a noite passada- o moreno falou olhando para meus olhos, aqueles olhos azuis me deixavam louca.

- Sim nos beijamos, mas foi algo que não devia ter acontecido.

- Então se arrepende? - aqueles olhos me encararam profundamente, meu coração começou a bater rápido, corei com sua pergunta e neguei com a cabeça.

O moreno passava a mão em minha coxa discretamente pois ninguém poderia saber, aquilo está me deixando louca, até que sussurrei em um de seus ouvidos – Vou ir no banheiro- meus olhos verde água o chamaram e ele entendeu o recado. Demorou um pouco para ele chegar.

- Finalmente- falei indo em direção a ele, passei minhas mãos pelo seu pescoço puxando-o para um beijo, logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi, sua língua explorava cada canto da minha boca e a minha fazia o mesmo, as mãos dele pegaram minha cintura me empurrando para parede mais próxima que havia ali, o beijo estava intenso, paramos por falta de ar.
Fiquei nas pontas dos pés e sussurrei no seu ouvido – Vamos sair daqui- ele abriu um sorriso, seus olhos brilharam com o meu pedido, ele pegou minha mão me puxando para fora do corredor do banheiro, parou para ver se tinha alguém do elenco ainda lá, mas por sorte não tinha ninguém. Saindo do bar pedi- vamos para minha casa- o moreno concordou.

Chegando em casa, quando abri a porta Patrick pegou em minha cintura me virando contra a para fechar a mesma, ele me beijou com intensidade e com desejo, ele começou a descer para meu pescoço com seus beijos molhados, soltei um gemido abafado que fez o mais velho olhar em meus olhos que estavam cheio de desejo, vendo isso ele me pegou em seu colo me levando para meu quarto.

°
°
°
Querem hot no próximo capítulo?

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. demorei um pouquinho mas voltei. Me perdoem qualquer erro de ortográfia.
Não esqueça do seu voto isso me incentiva a continuar a história para vocês!!

#semrevisao

Um amor além das telas- Ellen Pompeo e Patrick Dempsey (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora