Capítulo único

398 22 75
                                    

Nota IMPORTANTE, LEIA:

Antes de tudo, quero dizer que eu estava com tesão e resolvi escrever um hot depois de anos e publicar pela primeira vez.

AVISO das coisas que terão para os preguiçosos que não leram as tags:

Aparência do Michael e do Luke como está na mídia

Mbottom e Ltops (sim vocês que lutem)

Dirty talk

Exibicionismo

Spanking

Sexo explícito

Se não gosta saia, vai me chamar de nojenta tarada na casa do bispo vadia puta

Me desculpa por qualquer erro

Boa leitura

————————

Essa era a dinâmica deles.

   Michael e Luke são um casal muito feliz, e que se conheceram de maneira conturbada. Clifford estava numa loja de roupas, irritado com uma atendente que não queria dar a ele um moletom que queria só porque o modelo era feminino. O garoto acabou fazendo um escândalo na loja, chamando a atenção de todos, inclusive a de Hemmings, que também estava ali para comprar alguma roupa. Ao entender a situação, ele apoiou o rapaz, comprou o moletom e ainda fez questão de levar um par de botas douradas para deixar a moça mais irritada. Pagou por tudo e saiu da loja com Michael, e foi assim que tudo começou.

   Depois de 6 meses de amizade, acabaram se apaixonando, e Luke o pediu em namoro no dia do aniversário de 18 anos do Michael, com um lindo jantar no apartamento do loiro. Foi perfeito, o colorido até chorou e os dois ficaram uns 10 minutos abraçados. Os pais do menino ficaram meio receosos, já que Hemmings tinha 24 anos na época e parecia ser um relacionamento maduro demais para o filho deles. Mas ao ver a felicidade estampada na cara de Michael, decidiram apoiá-lo.

   O namoro era extremamente fofo, ambos pareciam adolescentes bobos, sempre mimando um ao outro. Eventualmente, Clifford acabou entrando para uma faculdade e Luke o convidou para morar em seu apartamento, pois era mais perto e ajudaria a criar a independência que o garoto queria tanto alcançar. Hemmings já tinha conquistado Karen e Daryl, então não foi difícil convencê-los a deixar que a mudança acontecesse. Com isso, o casal se aproximou mais, e olhando pareciam ser um casal com um amor puro. Bom, para eles é óbvio que existe muito amor, mas pureza se encontra na última categoria.

    Sim, eles são um casal sexualmente ativo, como qualquer outro, mas Michael descobriu muitas aos seus 19 anos, após passar 1 ano na casa do Luke. Um dia ele tocou uma música alta e estava tão envolvido que nem percebeu que isso poderia causar uma multa grande por perturbação. Assim que Luke chegou em casa, falou que eles poderiam levar a tal multa. Porém, Hemmings apenas riu baixo e disse:

"O nosso apartamento é à prova de som, anjo, não se preocupe com o barulho"

   Por que o apartamento era à prova de som? Isso ficou na cabeça dele pelo resto do dia. A noite, quando já estavam aos amassos na cama, o colorido se afastou e perguntou sobre o motivo de ter colocado um isolamento acústico. Foi aí que descobriu o outro lado de Hemmings.

   Luke sempre foi muito carinhoso e amoroso, em todos os quesitos, até mesmo na cama. Beijava todo o corpo do garoto apertando levemente todas suas partes, dizendo o quanto amava. Por isso, Michael ficou surpreso com a declaração que foi dada:
Luke admitiu que amava certos fetiches, que via o sexo como uma arte e gostava de coisas bastante específicas, como:

Play Time (muke)Onde histórias criam vida. Descubra agora