Helston Inglaterra Novembro 2015

16 0 0
                                    

Por volta das 07 horas tava me preparando para o meu primeiro dia de escola eu sabia que seria difícil para mim porque era nova na cidade e não conhecia ninguém, eu e a minha mãe mudamos para Inglaterra depois do divórcio dela com o seu 3 marido, as coisas já não são as mesmas desde a morte do meu pai, um acidente que eu jamais esquecerei em toda minha vida tudo mudou completamente.
Comecei a entrar em depressões porque o meu pai era tudo pra mim sempre fui muito ligada a ele porque ele me entendia.
Minha mãe tambem sofreu muito e tenta superar a dor procurando um novo amor mas ela sabe que isso é impossível porque o seu grande amor era o meu pai.
Sinto tantas saudades dele :( éramos tão felizes tem vezes que me dá vontade de morrer também para encontrar ele no céu e nunca mais desgrudar dele.
Então a minha mãe decidiu me colocar num internato para tentar tirar essa ideia da minha cabeça
Aff ! Que merda, não podia piorar a minha vida .
Espero conhecer novas pessoas e tentar esquecer esse negócio. Mas não estou muito confiante porque sou muito na minha .
Ja não namoro faz tempo até já perdi a noção do tempo. Com a morte do meu pai não tinha tempo para pensar nisso e não tenho cabeça pra isso .
- HILLANARAAAA VOCÊ VAI SE ATRASAR FILHA !! - disse a minha mãe gritando comigo .
- Já vou mãe - respondi
Eu ainda nem tinha terminado de arrumar a minha mala .
Visto as minhas jeans escuras com o meu casaco da TRX e calço as minhas vans vermelhas , faço um Cooke meio que despenteado e pronto já estou preparada .
Pego na minha mala e vou ter com a minha mãe que estava na cozinha acabando de tomar o pequeno almoço e assistindo " como defender um assassino" era uma das séries que ela mas gostava passava o dia toda sentada assistindo.
- Você não vai tomar o pequeno almoço ? - perguntou ela sem tirar os olhos da TV
- Tou sem fome mãe - respondi sem menor disposição
- O que foi ? - perguntou olhando para mim fixamente
- Você sabe que eu não concordo com essa ideia de entrar nessa droga de internato - respondi com frieza
- Filha pensa que isso pode ser bom para você .
- Mãe para tá, eu é que sei o que é bom pra, agora me leva logo pra droga do internato antes que eu desista - respondi
Pegamos nas minhas malas e fomos para o internato

HillanaraOnde histórias criam vida. Descubra agora