Oi
Eu vou falar um pouquinho sobre mim, nesse livro. E te convido a falar sobre você também, pois eu sou curiosa.
Meu nome é Júlia Vitória, mas eu prefiro que me chamam de Juh, ou Júlia. Não gosto o Vitória, acho paia.
Tenho 12 anos, mas pessoalmente pareço ter 7. Pra vocês terem noção, eu passei por debaixo da catraca do ônibus até os 8 anos. Sendo que a partir dos 5 eu já pagava.
Eu já fiz um livro desse sobre mim, mas eu exclui pois eu não falava nada sobre mim. E sim de coisas bestas.
Tenho uma relação até que boa com meus pais, mesmo com as brigas eu os amo.
Minha mãe e eu nos damos super bem, mas tem horas que faltamos quebrar a casa.
Já com meu pai é diferente, vamos dizer que ele é um pouco ausente. Ele trabalha 10 horas por dia, 6 vezes na semana, e no tempo livre está dormindo para trabalhar no dia seguinte. Mas ele sempre me dar oque eu peço, se estou precisando disso, ele compra pra mim. Mas as vezes eu não quero o dinheiro, e sim um pouco mais da companhia dele...
Meus pais são casados a 25 anos, e nisso só tiveram duas filhas, eu e minha irmã.
Minha irmã nasceu em 1997, e depois de 11/12 longos anos, eu nasci.
Eu me considero filha única, pois minha irmã e como se fosse uma segunda mãe pra mim. Mesmo ela sendo chata pra caralho as vezes.
Eu só comecei a viver ano passado, pois é a única coisa que me lembro.
2020 foi um ano horrível para a maioria, mas para mim foi incrível! Conheci o NU, instalei o wattpad, fiz amigos virtuais e descobri meu amor por livros.
Se alguém me falasse a 4 anos atrás que hoje eu seria uma garota que odeia ficar perto de pessoas, e que prefere ficar trancada no quarto invés de sair, eu provavelmente daria um tapa na cara dessa pessoa.
Eu era tão espontânea, fazia amizade facil, e falava mais do que a Juliette do BBB. Hoje eu sou assim, quieta.
Eu odeio a escola, mas tipo, odio mesmo. Não tenho amigos lá, só tenho minha melhor amiga, que só vai pra escola pra olhar os garotos. E minha matéria favorita é a hora do intervalo, aonde tenho um minuto e paz para respirar. Não vejo a hora de sair daquele inferno.
Meu sonho é casar com um velho e ele morrer ✨sem querer✨ deixando a herança pra mim.
Estou brincando, não preciso de homem pra me bancar, sou feminista com muito orgulho, e vou me sustentar.
Quero me casar e ter filhos com um canadense, Sr. Beauchamp. Eu sei que eu sou iludida não precisa me avisar.
Eu tenho outra melhor amiga que eu conheço praticamente a vida toda, nos conhecemos com 4 anos, aos 6 falamos que morariamos juntas, aos 8 decidimos que morariamos no Canadá, e hoje fazemos planos para isso dar certo.
Eu quero ser rica e famosa, estilo Kylie Jenner. E se tudo falhar, eu quero ser arquiteta. Porque arquiteta? Não sei, não faz pergunta dificil.
Acho que é isso...minha vida não é tão interessante. Escrevi somente as partes boas de mim, deixe um pouco de lado os meus problemas. Pois minha intenção não é fazer as pessoas chorarem, e sim sorrirem. E se eu te fiz sorrir ou rir, com algum comentário meu nas fanfics que leio, eu fico muito feliz em saber disso.
Você pode ser oque vc quiser, lembre-se da Barbie que sempre apoia as garotas a realizarem seus sonhos.
Tchauzinho💕..