Véspera de festa.

9.2K 807 239
                                    

"Eu gosto tanto de vocêQue até prefiro esconderDeixo assim, ficarSubentendido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim, ficar
Subentendido

Como uma ideia que existe na cabeça

E não tem a menor obrigação de acontecer."

Apenas mais uma de amor- Lulu Santos.



Acordo ás cinco da manhã, embora não tinha dormido corretamente. Havia passado parte da noite em claro e outra parte da noite sonhando com sereias de olhos vermelhos e cientistas que sugam sangue de sereias.

Suspirando, saio de casa arrumada para a escola e vou caminhando pela estrada, indo para "Forks High School". Um carro para ao meu lado e eu reconheço sendo o meu. A porta do passageiro se abre e Alice sai do carro, abrindo a porta dianteira traseira.

- Trouxemos seu carro, imaginei que passaria por aqui, então... Entre.- Ela diz, sorrindo de uma forma que fazia meu coração palpitar.

Sorrindo timidamente, eu retiro a mochila das minhas costas e entro no carro.

- Bom dia, Ryn.- Jasper diz, sorrindo, enquanto me olha pelo espelho retrovisor.- Você sumiu, sentimos sua falta.

- Sentiram mesmo?- Pergunto envergonhada e sinto meu coração palpitar novamente.

- É claro que sim, Ryn.- Alice diz e se move no banco da frente, me dando visão do seu rosto.- Você é nossa... Ah, amiga.

- Amiga.- Repito, me concentrando na paisagem que passa pela janela do carro em movimento. Poucos minutos se passam e o carro é estacionado em frente a escola.

- Aqui.- Jasper diz, me entregando as chaves do carro, assim que descemos do mesmo.

- Obrigada.- Agradeço a ele, voltando a observar o estacionamento em silêncio.

- Tenho três períodos de história e os dois últimos de francês... Então nos vemos na saída, sim?- Alice fala, intercalando seu olhar entre mim e Jasper.

- Tudo bem.- Respondo francamente, vendo Alice juntar seus lábios aos de Jasper, me fazendo sentir algo estranho em meu peito.

- Vamos pra aula?- Jasper pergunta, abraçando minha cintura. Concordando com a cabeça, caminhamos para dentro da escola.- Temos aula de artes.

- Eu sei.- Respondo.- Gosto dessa aula, podemos usar muitas cores.

Sorrindo de modo singelo, Jasper acaricia minha cabeça e abre a porta da sala.


.


Um romance entre raças.Onde histórias criam vida. Descubra agora