[🐶]
Entre milhões de coisas que Jeon Jungkook amava fazer, caminhar com seu cachorrinho era a que mais se destacava.
Passeava com Jake todas as noites durante a semana quando estava livre dos trabalhos imensos da faculdade de fotografia. Ele passava sobre as ruas próximas à de sua casa, dava voltas pelos quarteirões e aproveitava para comprar algumas coisas pelo caminho quando podia. Além de se distrair, acabava por tirar milhões de fotos do pequeno.
— Eu vou te soltar um pouco, ok? — um dia em específico, resolveu fazer o que raramente fazia. — Apenas não vá muito longe!
Talvez Jungkook acreditasse muito que ele realmente o escutaria. Mas obviamente não faria o que ele havia ordenado. Não dessa vez.
— Ande um pouco, — arrancou a coleira do pescoço do pequeno animal, mas não foi preciso muito tempo para que ele se desse conta de sua liberdade, correndo distante. — Ah, não!
Saiu cheirando o asfalto por onde passava, utilizando do seu sentido apurado para ir em uma certa direção, um pouco rápido demais.
— Volta aqui! — O garoto alto murmurou enquanto saiu em disparada atrás do cachorro.
Pelo caminho ele pedia perdão por ter esbarrado em, pelo menos, três pessoas. O via correr em busca de algo, mas ele não foi tão longe e logo parou aos poucos se aproximando de outro cãozinho.
— Nono! — Um garoto vinha se aproximando, cansado por correr muito atrás do pequeno cachorrinho que, também havia escapado. — Até que enfim eu te achei. — Ele falava entre um suspiro pesado e outro.
Ele tinha corrido muito mais do que Jungkook, era óbvio.
— Jake, olha onde a gente veio parar! — Jungkook a repreendia. — Ahm... Oi! — Cumprimentou o garoto desconhecido.
— Oi. — O garoto o respondeu. — Parece que eles se gostaram. — os viu interagindo e drecionou seu olhar ao Jeon. — E, você é...? — indagou na esperança de descobrir o nome do mais alto.
— Jungkook, prazer. — ele sorriu. — E o seu? Como se chama?
— Jimin, o prazer é meu. — o mais velho parecia perdido e ao mesmo tempo cansado. — Você... mora por aqui?
— Eu moro um pouco mais longe daqui. Ela me fez correr um pouco. — sorriu e acariciou os pelos de sua pequena. — Você parece cansado, não quer se sentar? Podemos tomar alguma coisa...
— Ah, eu acho que não faria mal. Nono, vem! — o loiro chamou o cachorro que brincava animadamente com Jake, o mais novo achou graça do quão bobinho e divertido era o cachorrinho do Park.
Jeon então colocou a coleira em Jake novamente, assim como Jimin fez com Nono. Eles seguiram para a barraca qual o moreno havia mensionado ao menor e se sentaram em alguns dos bancos da praça com garrafas de água em mãos.
— E você? Mora aqui por perto? — o mais novo perguntou.
— Ele me fez vir muito longe, eu nem sei muito bem onde estou... — o garoto riu tímido.
— Se precisar de ajuda para voltar, posso te acompanhar. — ofereceu.
— É bom saber. Vim para Seul a pouco tempo, cá entre nós, fazer amizade nunca foi algo fácil na Universidade.
— Realmente. — o analisou com atenção. Jimin era bonito, muito bonito. — De onde, então?
— Busan
— Somos dois, nasci lá também. — sorriu. — Então você ainda não tem ninguém aqui?
— Algumas pessoas do Campus. — o maior continuava atento á tudo o que ele falava. — Agora você e Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴜᴘɪᴅᴏ ᴅᴇ ᴇsᴛɪᴍᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ• [jjk+pjm version]
FanfictionOnde dois cãezinhos foram capazes de juntar Jungkook e Jimin, com apenas um encontro. "Quando o universo quer, não importa quem vai os juntar" °one shot° °jikook version° Plágio é crime. capa by: @WangKimTuanPark 🐾Boa leitura ○|Não tem a intenção d...