Oi gente, eu nem ia postar hoje, mas to sentindo que estou meio parada, então, pra não ficar enferrujada, vim aqui trazer mais um capítulo dessa história maravilhosa!!!!!
Espero que gostem do capítulo de hoje, não esqueçam de me seguir no insta e a playlist da fanfic. Amo vocês, espero que gostem do capítulo de hoje <3
Tirei meu óculos e me sentei em minha cadeira.
O dia parecia que havia começado ruim, minha cabeça estava explodindo e também parecia quente, mas quando eu olhava pela janela, apenas via as nuvens cinzas, tomando todo o céu azul bebê.
Passei a mão em minha cabeça de novo, parecendo um calor subir por meu corpo, tirei meu casaco e pendurei em minha cadeira, tirei meus sapatos e coloquei o fone bluetooph em minha orelha.
Não deu cinco minutos e escutei o telefone tocar. Respirei fundo duas vezes, antes de apertar para atender.
— Senhor Park quer falar com você. — Minha secretária falou quando atendi.
Eu dei uma bufada e alisei minha testa, senti uma pontada forte em minha cabeça, com um terrível calafrio passando por meu corpo.
— Fala que mandei ele ir à merda. — Murmurei, com minha voz carregada de raiva, e senti de novo, minha cabeça latejando duas vezes.
Desliguei e voltei a organizar os papéis que estavam desalinhados em minha mesa.
Eu realmente não estava com paciência, além de vomitar a noite toda após comer ramen com ovo, o que comia sempre, quando tinha preguiça de fazer algo. Passei a mão em meu rosto e liguei meu computador.
Mais uma mensagem fofa, não, mil vezes não.
Revirei meus olhos, alisando minha bochecha enquanto via o ursinho segurando a faixa e o "bom dia" em vermelho, com uma letra cursiva, em um tom vermelho. Fechei aquela mensagem, abrindo todas as pastas com as planilhas da empresa.
Tudo estava uma bagunça e estava me perguntando como deixei todo o meu trabalho chegar à isso. Sempre fui organizada, entregava os papéis no dia certo, via o horário das reuniões, e agora parecia que tinha perdido o sentido da minha vida.
Empurrei meu cabelo para trás de meu ombro, olhando no relógio e vendo que havia se passado apenas cinco minutos, quando simplesmente ouvi uma batida em minha porta. Não dava para ver através da sombra, a roupa era preta, o que me deixou sem ar, me fez hesitar em abrir ou levantar e colocar meus sapatos.
Mas, me tranquilizei quando ouvi:
— Sou eu, a Yoon! — Ela gritou do outro lado, batendo mais uma vez.
Abri a porta e ela entrou, fechou e logo veio a minha mesa, deixando o café sobre ela e cruzando as pernas enquanto me fitava.
— Que? — Perguntei enquanto abria o copo. — Isso é chá. — Franzi o cenho, ela apenas deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
FanfictionGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...