Já pararam para pensar como que somos completamentes diferentes um dos outros e, ao mesmo tempo somos tão sincronizados. Em uma escola vejamos, temos os populares os nerds, rebeldes os atletas e por aí vai, são todos iguais, tendem a ter as mesmas atitudes, vivendo em seus grupos, mas completa mentes diferentes, longes deles, tendo suas próprias vidas, a qual anulam e mostram apenas o que desejam. Vemos, Adam Miller, querido por todos, idolatrado, e o melhor jogador de football em nossa escola, seus olhos castanhos sua pele bronzeada e o corpo definido são uns dos outros motivos que o, deixa tão bem-visto, tirando isso suas notas são as piores, mas por ter todas essas outras qualidades o que um pouco, de muito QI iria fazer falta nele, não é mesmo. Ou como Melanie Stone, poucos amigos, agressiva, seus cabelos sempre estão de cores diferentes e cortes, e maquiagens pesadas, notas aceitáveis, mas não muito bem vista pelos outros.Todavia, o foco nesse exato momento não é neles, e sim em Dylan Moon. Um rapaz de poucas palavras, misterioso, mas que vive em grupos de amigos populares, contudo, não o vejo interagir muito, oque me faz pensar que não posso dizer que seja um, há boatos de que ele seja muito briguento e outros, muito arrogante, que já pegaram ele se drogando ou que quase matou um, cara em uma festa, um verdadeiro bad boy, no entanto, a minha pergunta é, como um garoto de tais atos pode ser um dos melhores nos estudos e altas notas, chegando a me superar.
— Dylan Moon, muito bem, tirou um A novamente em química. — Falou o professor, mas logos seus olhos pousam em mim, entregando-me a prova. — Querida Sol, um A também, apenas errou uma questão.
Todos na sala como sempre já esperavam, minha amiga se senta em minha frente choramingando por ter ido mal na prova, mas meus olhos ainda contemplava o Dylan que se sentava na fileira ao lado.
— Ei! Sol, está me escutando?
— Sim– Menti.
— Affs, você não está. É o garoto de novo?
— Como pode ser tão bom assim? — Pergunto, e logo me levanto assim que escutou o sinal do intervalo. — Digo, ele não se encaixa em nenhum dos grupos, além de parecer ser um bad boy.
— Bad boy? — Minha amiga solta uma risada. — Se está tão interessada assim, por que não puxa assunto?
Olho minha amiga, que logo se afasta de mim e segui até um grupo de colegas, no refeitório. Assim que pego minha comida segui até o mesmo grupo e me sento.
— E ae, solzinha, ira a festa hoje? — Sorriu, Paul se sentando em minha frente.
— Sabe que não vou nesses tipos de lugares.
— Ela é culta, Paul, deveríamos desistir de chamar Sol para essas festas. — Falou, Blanca com chantagem em seu tom de voz. — Mas, acho que dessa vez deveria ir, vamos comemorar o aniversário de Sarah lá.
— Puta merda! — Levanto-me apressada — O aniversário é hoje?
— Sim! Um dos motivos dela faltar — Disse, Paul.
— Preciso ligar para ela!
Pego minha comida e me viro logo em seguida, havia esquecido o celular dentro de meu carro. Sarah, era uma de minhas melhores amigas e iria ficar arrasada se descobrir-se que havia me esquecido. Porém, antes de chegar onde o carro estava estacionado, meus olhos pousam em um rapaz sentado sobre um banco e em suas mãos levavam um livro. Dylan parecia tão concentrado enquanto lia que toda aquela sua fama de bad boy sumia. Será mesmo que ele é tudo isso que falam. No entanto, não demorou muito até eu ser notada e os seus olhar correr até mim, foi um tiro certeiro para fazer meu coração pulsar mais forte e meu corpo se desequilibrar, mas recuo o olhar e volto para o meu destino, sentindo-me afetada por algo que nem eu mesma entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon&Sol
Romance"Tudo bem que no começo era apenas curiosidade no seu jeito que me chamou a atenção de um forma incomum para mim. E que após curiosidade passou a ser interesse, para saber sobre você, e o seu modo de pensar e agir, que me fazia continuar a me prende...