Draco Pov.
Se passou um dia desde que eu e potah brigamos, e eu apesar de estar bravo com ele por ter insinuado aquilo, não consigo parar de pensar nele e nem parar de olhar, hoje nós tivemos aula de poções que era junto com ele, eu sou muito bom em poções mas hoje deitei minha cabeça na mesa e fiquei a aula toda vendo ele estudar com Mione e Wesley. Depois que o moreno falou aquilo, isso me fez pensar! Eu realmente não era muito legal com as outras pessoas e talvez eu deveria mudar, e acho que quem deve pedir desculpas sou eu, por quê ele foi um namorado sincero em me dizer isso e eu saí correndo como se a culpa fosse dele. Eu presciso encontrar o Harry.
Procurei ele em cada canto de hogwarts e até pedi ajuda do ruivo, mas Harry não estava em lugar nenhum até que me cansei e fui tomar um banho de banheira no banheiro da murta, eu não goatava de ouvir ela choramingando mas eu era tão arrogante e chato que ao pisar no banheiro ela sumia da minha frente me deixando em paz, mas quando entrei no banheiro me escondi em uma cabine, porque lá estava harry falando com murta.
-Sabe murta, eu não queria ofender meu loirinho e não queria que ele se afastasse de mim, mas eu precisava dizer, e não terminamos sabe, só estamos dando um tempo; quer dizer eu não ouvi ele dizer que estava acabado né!?
Harry fala e eu penso que ele realmente me ama de verdade e não é um simples mal entendido que vai nos separar.
-Harry! Desculpa
Falo saindo da cabine e o abraçando forte, passando os braços pela sua cintura e afastando nossos rostos pra deixar um beijo em seu rosto.
-Não draco a culpa não foi sua, eu não deveria ter falado aquilo, a gente estava tão bem e eu estraguei tudo.
Harry se sentia culpado mas eu enterrompo ele falando.
-Harry a culpa é minha sim, você só estava sendo um bom namorado sendo sincero e a partir de agora prometo não ser tão desprezível.
Harry me abraça com mais força e fala.
-Draco, tem uma menina que você pode ser o mais desprezível possível.
-Quem?
Pergunto curioso e com medo de quem poderia ser.
-Uma menina da lufa-lufa que está dando em cima de mim a um tempo
Ele fala e eu já pensei em como expulsar essa menina de uma forma que ela esqueça o meu Harry.
-Harry, oque você acha de um banho?
-Acho uma ótima ideia loirinho.
Tiramos as roupas e por um segundo fico admirando o corpo dele antes de fode-lo.
Entramos e ligamos as torneiras que enchiam a banheira de forma lenta, com as roupas fora do caminho eu tinha tanta liberdade com o corpo de Harry, puxei ele pela cintura e o peguei no colo enquanto o beijava, e enquanto estávamos nos beijando ele sentou no degrau da banheira, acho que eu não tenho liberdade com o corpo de Harry, ele tem liberdade sobre o meu, ele sentou no degrau ne puxando e me fazendo sentar no colo dele, até esse ponto a água estava raza porque a banheira era grande e não havia chegado até ali, então eu fui descendo meus beijos para seu pescoço que logo viraram beijos em seu abdômen. Mas alguém entrou no banheiro procurando por Harry.
-Quem é harry?
Sussurei olhando pra ele abaixado pra que quem estivesse ali não me ve-sê.
-É a menina da lufa-lufa!
Ele fala e eu tenho vontade de levantar e xingar muito ela por dar em cima do meu moreno, mais quando vou levantar ele me segura e fala que ele bai mandar ela embora, mas sou muito ciumento então compliquei as coisa pra Harry, desci minha boca para sua ereção e começei a lamber a cabeça o fazendo gemer um pouco enquanto tentava conversar.
-Olha Danielle eu estou tomando banho e você prescisa ir embora.
Harry fala e é sério DANIELLE, eu vou matar aquela desgraçada.
-Harry podemos aproveitar que você está tomando banho.
Ela fala e eu começo a lamber a cabeça novamente.
-Anh. Eu presciso que você saia daqui porque eu...
Eu boto a boca na ereção dele o fazendo abafar um gemido e fazendo ele não conseguir terminar a frase.
-Por que oque Harry?
Ela fala e ela tá me provocando.
-Porque... Eu namoro e estou ocupa...do ah.
Começo a chupar ele e fazer ele entender que ou ele a expulsava ela dali, ou eu mesmo me levantava e a tirava.
Ele me olha e solta um gemido.
-Annh... Danielle saia daqui agora!
-E se eu não sair Harry! Oque vai fazer?
Ela fala e eu ergo a cabeça fazendo com que meu corpo nu não apareça.
-Se você não sair DANIELLE! Eu vou te tirar a força, agora com licença por que estou no meio de algo muito importante.
Falo com certo desprezo por essa menina, mas pelo menos agora ela sabe que Harry é meu.
-Oque séria tão importante Draco? Aponto de atrapalhar minha conversa com Harry?
Ela diz e pra mim essa menina está sendo um pouco audaciosa e se duvidar está arriscando perder a memória, porque se ela não sumir eu juro que faço ela esquecer que conheceu Harry.
-Você está atrapalhando! Você não prescisa de satisfação.
Termino de falar e Harry olha pra mim e fala pra garota.
-Você realmente está atrapalhando Draco de me chupar e nossa como ele me chupa bem, agora saia daqui antes que te expulse.
Harry fala e eu ne impressiono pela fala, mas ela sai correndo e continuo chupando lento, até Harry agarrar meus cabelos loiros e suados fazendo eu chupar seu pau mais rápido e nossa isso me faz pensar que eu sou bom no trabalho oral.
-Quanto fogo Harry. Está literalmente fodendo minha boca!
-Se quiser podemos trocar de posição!
Ele fala e tira minha boca de sua ereção e eu apenas sigo e deito ele no degrau em que estávamos sentados por conta da água não ter chegado lá, rapidamente abro suas pernas fazendo gemer.
-Adoro quando geme Harry! Mas seria muito melhor você gemer no meu ouvido.
-Então chega mais perto!
Me puxa pra cima dele e chega bem perto do meu ouvido.
-Annh... An... Hummm. Quer me ouvir gemer mais? Então me fode com força!
Eu olho pra ele que estava cheio de tesão e apenas atendo seu pedido. Enfio nele e ele não sente incômodo e eu acho que talvez não seja sua primeira vez como ele dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic
Fanfica história fala sobre dois inimigos q se apaixonam e vivem um romance escondido.ambos escondem q se amam, para manter a imagem de se odiarem. OBS:Isso é mais pra quem shipa drarry, pq ai terá mais nosão e percepção.