Quando Julie acordou no dia seguinte, tudo parecia diferente, ela era outra, seu quarto era outro, até suas roupas pareciam mais legais do que costumavam ser. Ela se sentia radiante e sabia o motivo de toda aquela segurança: Luke Patterson. A cacheada não conseguia parar de pensar no garoto nem por um momento, todos os acontecimentos da noite anterior ficavam em replay na sua cabeça. Ela tinha certeza que o que sentia por Luke era algo intenso, poderia até dizer que era algo de outra vida. Ela já teve outros amores é claro, mas nunca era esse sentimento. Esse era diferente, era algo calmo mas ao mesmo tempo intenso, ela queria que as coisas acontecessem rápido, mas ao mesmo tempo existia a tranquilidade de saber que ele também estava ali pra ela e que poderia tudo rolar devagar. Naquela manhã os sentimentos estavam tão presentes que Julie não conseguia nem raciocinar sobre uma coisa mínima, era como se ela tivesse presa no mundo da lua.
A garota estava sentada no pátio da escola, perdida em seus pensamentos quando Willie e Flynn apareceram.
- Terra para Julie Molina!! Alô! - disse Willie com um tom engraçado na voz. Julie finalmente despertou de suas memórias, ficou envergonhada pois não tinha percebido os amigos chegando.
- Garota, você tava em outro mundo, né? - Flynn começou. - E aí, já sabem o que vão apresentar para a competição?
Julie abriu um sorriso, orgulhosa: - Sim! Vai ser um dueto.
- Dueto?! Você e Luke? AH MEU DEUS, FINALMENTE! NÃO POSSO ESPERAR PRA VER. - disse Willie, nitidamente animado. Julie não entendia como ele poderia saber e foi por isso que o questionou.
- Como você sabe?? O Alex te falou?
- Não né, amiga. Mas é meio óbvio... O jeito que vocês se olham o tempo todo, no palco principalmente. T-O-D-O mundo sabe da química entre vocês.
Pela primeira vez Julie não se sentiu incomodada de falar sobre o assunto com os amigos, muito pela contrário, ela contou tudo o que tinha acontecido na noite passada, o que fez com que ambos, Willie e Flynn, se derretessem com cada detalhe. Julie não podia conter sua felicidade e ver os amigos dando total apoio fez com que ela se sentisse mais encorajada com seja lá o que tivesse para acontecer entre ela e Luke.
- Cara, eles são um casal perfeito. Quando vai chegar a minha vez? Meus dois amigos namorando e eu aqui...
- Para com isso Flynn, você vai encontrar alguém. E se não encontrar... Bem, você pode ficar com o Reggie. - disse Willie, nitidamente brincando com a cara da amiga.
- VOCÊ TA MALUCO? Ele come mais do que nós três juntos, imagina um encontro desses? - todos riram, porque era realmente verdade. - O que eu quero dizer é que sim, o Reggie é um gato e tem bom coração, mas eu tô falando de amor, sabe? Willie e Alex claramente se amam e você e Luke... Vocês são como almas gêmeas, o amor é visível, até eu sinto o amor de vocês quando estão juntos e isso é meio que esquisito pra mim...
A fala de Flynn fez Julie ficar pensativa, eles eram como almas gêmeas? E sobre amor, era isso mesmo? Ela amava Luke? Não era apenas uma paixão momentânea de escola? Tudo o que Julie entendia sobre amor tinha a ver com seus pais, eles sim eram realmente almas gêmeas e quando sua mãe morreu pareceu como se tudo que seu pai tinha tivesse sido tirado dele. Ray ficou perdido por meses e nem sabia o que fazer em relação aos próprios filhos, era uma completa bagunça. As mãos de Julie começaram a suar pensando em sua mãe e em tudo o que eles tinham passado depois de sua morte, todos os sentimentos ruins e as inseguranças que haviam deixado ela naqueles meses, pareciam estar de volta.
A garota nem conseguia prestar atenção no que Flynn estava falando e quando olhou para frente viu Luke, Reggie e Alex chegando. Julie não queria que nenhum de seus amigos percebessem o seu surto repentino e ela tinha certeza que Luke saberia que tinha algo estranho assim que a olhasse. Ela não pensou muito, logo se levantou e andou o mais rápido que conseguiu, procurando um lugar onde conseguisse se esconder até todo aquele sentimento ir embora da sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Me Shine
FanfictionJulie é a mais nova estudante da escola de artes Los Feliz Academy. A garota, com sua voz potente, pretende se tornar uma grande musicista, assim como sua falecida mãe. Luke, por outro lado, é um dos garotos mais talentosos da escola. Porém, tem mui...