01

2.5K 137 117
                                    

EMMA RAE
𝐥𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬 , 9:00 ☀︎︎

Acabei descer do avião e vejo minha mãe e minha irmã me esperando no aeroporto , acabei de voltar de um intercâmbio na França

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei descer do avião e vejo minha mãe e minha irmã me esperando no aeroporto , acabei de voltar de um intercâmbio na França .

- mds eu tava com muita saudades de vcs - digo abraçando minha irmã minha mãe e meu pai .

- vamos logo que você deve ta cansada - minha mãe fala , então meu pai pega minhas malas e eu entro no carro .

- eai oq rolou lá na França , pegou alguém ? Me conta tudoo - adisson fala entrando no carro .

- então... Meio que eu tô namorando um menino de lá - digo .

- Sério ? Mais tipo vai ser namoro a distância mesmo ? - adisson fala .

- eu não quis terminar ele , e tbm porque eu tava meio ocupada resolvendo as coisas pra voltar então achei melhor não terminar - falo .

- hum , caso vc termine com ele eu posso te apresentar uns meninos gatos demaisss aqui de Los Angeles - adisson fala .

- tabom kkkkk - digo e então chegamos em casa .

- vem vou te mostrar o seu novo quarto eu que decorei pra vc - adisson fala me puxando e eu deixo minhas malas no chão e vou .

- calma minha filha a sua irmã deve ta cansada ela acabou de chegar de viajem - minha mãe fala .

- deixa ela a adisson tava com muita saudades dela - meu pai fala .

- Olha ficou lindo né ? - adisson fala abrindo a porta do quarto .

- eu amei sério perfeito - digo sentando na ponta da cama .

- ja sei que tal a gente fazer uma festa hj a noite pra vc ver o pessoal - adisson fala meio animada .

- pode ser amei a ideia - digo .

- então eu vou chamar as meninas e vc pode tomar um banho e descansar ok - adisson fala e vai correndo pro quarto dela pegar o celular .

Pego minhas coisas e vou tomar um banho , quando entro no banheiro recebo uma mensagem do Miles , o miles é meu melhor amigo desde quando a gente tinha 5 anos , mais quando eu fui pra França a gente parou de se falar um pouco , eu tô louca pra ver ele .

Depois q terminei o banho e troquei de roupa vou ver se as meninas ja chegaram .

Quando vejo a avani a charli e a anna no sofá elas gritam meu nome e venham me abraçar.

- mds que saudades - charli fala

- sério eu tava morrendo de saudades - avani fala

- finalmente chegou não aguentava mais esperar tava morrendo de saudades de vc - anna fala me abraçando .

𝐀 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 - ᴘᴀʏᴛᴏɴ ᴍᴏᴏʀᴍᴇɪᴇʀ .Onde histórias criam vida. Descubra agora