VI-JEFF E NINA:HOT(TRISAL)

1.2K 38 54
                                    

Pedido feito pela Walker_The_Killer,desculpa pela demora e muuuito obrigada pela paciência,espero que goste anjo❤️
Boa leitura!❤️
Número de palavras:2.350
-----
Respiro profundamente enquanto bebia um pouco de água,contando até dez na tentativa de manter a calma antes que eu resolva pular no pescoço do Jeff e da Nina.Faz dias que eles estão com a ideia de "trisal",e dês do dia em que eles tiveram essa ideia eles não me dão sossego.No começo eu até achei que eles estavam tirando onda com a minha cara já que a Nina era,ou ainda é,extremamente possessiva com o Jeff,mas depois de uns dias ficou evidente que ela também queria isso.
Era mais que óbvio que eu não sou santa,e muito menos pura,por mas que a ideia de trisal fosse bastante tentadora não deixava de ser com o Jeff e a Nina,isso era extremamente bizarro.-deixo o copo dentro da pia e pega a minha máscara e meu facão que estava em cima do balcão,caminhando em direção ao meu quarto.

Sinceramente nunca me imaginei nesse tipo de relacionamento...Nem preciso dizer que essa proposta é realmente muito estranha, Toda essa idéia de trisal é, principalmente com Nina e Jeff. Mas eu sinceramente não sei ainda.Uma parte de mim está dizendo que aceitar uma coisa assim é maluquice total, mas a outra mal pode esperar por isso e faz meu corpo tremer em aprovação só de imaginar.E isso deixa tudo ainda mais incerto.Há uma coisa a ser admitida: Esse tipo de experiência deve ser no mínimo...Muito interessante. Mas eu realmente quero fazer isso ou seria apenas uma curiosidade muito peculiar? Estou tão confusa...Céus, realmente preciso tirar um tempo e parar para pensar direito sobre essas coisas ou irei acabar enlouquecendo.Já estava chegando ao meu quarto quando percebo sons de risadas vindo de dentro do mesmo, e a porta estava totalmente aberta.Resolvo andar um pouco mais rápido,e logo quando entro me deparo com aqueles dois:Nina e Jeff sentados em minha cama, me olhando com perversidade.Certeza que vieram conversar sobre a proposta deles de novo.

-Que merda vocês estão fazendo no meu quarto?-olho para eles completamente incrédula-ou melhor,como é que vocês entraram aqui?

-acho que as vezes você esquece quem somos-O Jeff fala com sarcasmo,para variar-enfim,já pensou na nossa proposta?-ele fala enquanto a Nina sentava em cima de sua perna.

levanto uma sobrancelha enquanto olhava para os dois,tão patéticos.Me irrita profundamente como o Jeff consegue manipular a Nina,esse é sem dúvidas um dos motivos pelo qual não aceitei participar disso.Corto o contato visual entre mim e o Jeff e olho para a Nina,dava para perceber que ela estava mudando em relação ao Jeff...isso me deixava de certa forma orgulhosa.

-você já sabe a minha resposta,não vou participar dessa loucura.-falo jogando minhas coisas em cima da cama e os olhando com tédio-agora se vocês puder me dar licença, tô afim de ter privacidade no meu próprio quarto.

-ah,fala sério s/n-A Nina fala enquanto revirava os olhos-você não vai perder nada fazendo isso...e eu sei que você quer tanto quanto nós dois

— O quê? Não,eu não quero...—Afirmo falsamente, olhando para as paredes. Após minha fala,Jeff olha para Nina e ela também olha para ele.Depois,os dois começam a me encarar com um sorriso sarcástico.

—Tem certeza disso, S/N?—Jeff pergunta enquanto se levantava para ir até a porta.Não virei para trás para ver o que ele estava fazendo, mas pude ouvir um som de tranca...O que eles estão planejando?—Será que vamos ter que fazê-la mudar de idéia, Nina?—Ele quase sussura atrás de mim, dando risadas baixas logo depois.Nina faz o mesmo, e se levanta até ficar a dois passos de distância.

—Parece que sim...—Ela responde, me olhando bem no fundo de meus olhos. Dei um passo para trás mas encosto em alguma coisa.Na verdade era em Jeff que também estava a pouquíssimos centímetros de distância de mim.

•ONE SHOTS:CREEPYPASTA•Onde histórias criam vida. Descubra agora