Na sede do governo de Sangar!
Estava de noite e o pessoal já saia de seus serviços pra ir pra casa descansar e ficar com a família.
A sede tinha vários corredores que dividiam os setores e escritórios da sede, era fácil se perder ali já que todos corredores eram idênticos.
O grupo havia teletransportado pra um dos corredores e se escondido nos dutos da ventilação e ficavam de olho ate que o local ficasse mais vazio embora pudesse demorar eles teriam que ficar em silencio total pra não serem descobertos.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
No setor ao lado(Recepção)O capitão estava andando bem vestido com uma roupa social rumo a sala da reunião com uma pasta branca embaixo dos braços com alguns papeis e pastas.
Ele logo abriu a pasta pra ver um dos papeis que tinha nela quando foi chamado por alguém atrás dele e ele se virou, era uma mulher vestida com um terninho branco, calça branca e e um salto alto branco, cabelos na altura do pescoço loiro, seus olhos eram castanhos-avelã e usava óculos de grau.
-Ate que enfim Morgana, estava achando que ia se atrasar um pouco. - Falou o capitão.
Morgana tinha uma expressão seria e seus olhos eram frios.
-Desde quando eu atraso nas reuniões? Nunca atrasei ate onde eu saiba, agora vamos ao assunto aonde esta o imperador? - Perguntou Morgana.
-O imperador não pôde estar presente hoje aqui por motivos pessoais então eu vim representar ele como seu homem de confiança. - Falou o capitão.
-Vamos logo pra sala, chegou mais alguém? - Perguntou Morgana.
-Ate o momento só a gente, me acompanhe vamos ate... - Falava o capitão.
Morgana começou a andar e deu um corte na fala do capitão.
Morgana era o tipo de mulher que sua palavra tinha que ser a decisiva, caso contestasse ia conhecer uma mulher brava de verdade.
-Não preciso que me acompanhe, sei o caminho ate a sala de reuniões, já estive aqui antes e ainda foram as mãos da minha familia que fizeram a planta desse edifício. - Falou Morgana.
Enquanto eles andavam, ali onde eles estavam tinha um duto de ventilação no qual estava Aurora ela os olhava atentos e quando eles se foram pelo corredor ela pegou o radio.
-Alvo já esta no local indo pra sala de reuniões, agora é com vocês. - Falou Aurora no radio.
≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
Corredor próximo a sala de reunião.Havia equivalente a 12 guardas posicionados ali esperando o grupo da reunião.
Eles nem imaginavam que nos dutos acima deles estava Yahiko se preparando pra fazer a limpa no grupo.
Logo Yahiko sorriu, e começou a tecer fios por entre os espaços da abertura do duto, os fios deslizavam pelas suas garras do equipamento silenciosamente e ele as manuseava, graças ao tom dos corredores os fios ficavam quase invisíveis ao olho nu.
Quando um dos guardas notou os fios e Yahiko o notou.
-Mas oque é... - falava o guarda.
-Durmam bem meus soldadinhos. - Falou Yahiko.
Yahiko fechou os punhos e puxou o braço pra trás no qual controlava os fios puxando os fios pra trás e um estalo de fio bem baixinho...
Truch!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[#1] Assassin's of the realms - War The Underworld
FantasíaAssassin's of the realms #1 Guerra do Underworld 💠Obra em andamento (+18) Quem será capaz de se tornar o mais forte dos assassinos? Quem vive e quem morre? Quem conseguira ser feliz ou encontrar a paz? Confiar ou desconfiar? Matar ou ser morto? Go...