Verena

15 2 13
                                    


Eu ainda não acredito no que eu estou vendo, mais confesso que minha deusa interior está feliz, pois os flashes da nossa última noite vêm a minha cabeça a todo momento.  

Porra Verena, não se abale. Ele é passado! Respira fundo e vai. Finja que nada aconteceu. Ignore o problema e ele deixará de te afetar...

Respiro fundo, corrijo a minha postura e caminho em direção a ele como uma rainha caminha em direção ao seu trono, FIRME! Mais esbanjando toda a minha magnitude os ombros e cintura soltos passos curtos, um pé na frente do outro sem medo de cair, coloco o meu olhar matador, e percebo que toda a agencia está me observando, não me sinto nenhum pouco, nasci com o dom de ser mulher, e uso da maneira certa cada centímetro do corpo que Deus me deu.

ESSA É A MAGICA DE SER MULHER BABY...

Eu o comprimento falando meu nome e perguntando de que maneira eu poderia ajudar, com um sorriso do tipo que diz: Eu que a gente já transou mas isso é passado querido. Percebo o total desconforto dele ao ver que fingi não o conhecer mesmo depois que ele falou seu nome. Eu prossigo o atendimento e por acaso ele sempre consegue levar as conversas para onde ele quer. Eu desvio das suas investidas, problemas agora é tudo que eu não preciso. Por fim ele tenta a técnica de intimidade, perguntando sobre meu anel, ele sempre foi muito observador e provavelmente já notou a marca na aliança no lugar que agora o solitário está ocupando, e ele pergunta se eu estou noiva.

Eu já sei o que você Ricardo!

Eu respondo que na verdade eu sou solteira, com um sorriso leve, eu gostaria que o meu sorriso fosse verdadeiro, de verdade eu gostaria, mas a verdade é que eu estou um caco por dentro, poucas coisas me abalaram na vida, e esse divorcio foi uma delas, eu era tão feliz, ou talvez eu achasse que a minha felicidade estava no meu casamento, mais como esquecer todos os momentos felizes que eu vivi? O casamento, nossa casa, minhas formaturas, a gravidez, agora tudo não passa de memorias, é uma dor tão profunda, e eu sei que noitadas e bebidas não vão me curar, mais isso me deixam anestesiada por um tempo. Eu ajudo Ricardo com as pendencia, e ele me agradece, no entanto não insiste mais em tentar se aproximar, confesso que esperava alguma investida dele, afinal é tudo que ele tem tentado fazer desde que me viu depois de todos esses anos, Ricardo nunca foi muito fácil de decifrar, muito fechado as vezes me falava pouco sobre ele no início, demorou um tempo para que eu quebrasse sua casca dura.

Como ele não fez nada, resolvo eu mesma fazer, o que custa eu instigá-lo só quero me divertir mesmo.

- Ricardo. – Falo me maneira calma e sorridente. – Sempre que precisar de algo não hesite em me procurar, estarei aqui para você. – Digo como se estivesse flertando com ele enquanto aperto sua mão inclinando-me em direção a ele.

Ele sorri com um leve fechar de olhos. – Não hesitarei Verena! Ele me encarra e me olhar fixamente por alguns segundos antes de deixar o ambiente.

Puta merda... eu não deveria ter feito isso.

Depois disso o dia passou voando e quando me dei por conta já estava na hora de ir para casa, eu ainda tinha muito trabalho com a mudança. E quando eu terminasse esvaziar o meu closet no apartamento eu ainda tinha muito trabalho organizando tudo na casa nova, mesmo com a dona Carmem me ajudando, eu ainda teria muito trabalho e pouco tempo, pelo menos anezka combinou em me ajudar, mais ela só iria as 16 horas, que é o horário de encerramento normal do banco, eu peguei autorização para sair mais cedo do banco por conta da mudança. Me despeço de todos pegando minha bolsa e o sobre tudo, de repente anezka olha para mim.

Doce & PerversaOnde histórias criam vida. Descubra agora