Primeira Wangxian e debut no fandom MDZS/Untamed Morri em buscar os nomes certos. Algumas considerações: *Sem mortes *depois do ep 50 de Untamed * não é sad fic, só eles se crushando e sendo galinhas e tem mt dramaaaa~
Tbm publicada no Spirit com mesmo nome
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Wuxian Pov]
"Wei Ying"
Wei Wuxian não tinha em si forças para virar e ter o último vislumbre do cultivador mais benevolente que conheceu partir. Ele imaginou ter ouvir um distante "Fique" mas era apenas o que gostaria de ouvir do Segundo Lan, do seu Lan Zhan, que era seu apenas nos mundo inalcançável dos sonhos. Lá ele podia se confortar e imaginar Lan Zhan o envolvendo contra o seu peito duro como aço e sentir o seu cheiro de sândalo o rodear enquanto a brisa balançava o robe branco e o laço dos Lan reluzia como se fosse ouro o último raio do sol poente. Podia encarar aquele lábios rosados e viscosos o quanto quisesse e nem podia sequer compará-lo a mais bela lótus de Yunmeng Jiang. Reconhecia seus pensamentos de corta-manga e não se envergonha, sempre cometia aquele deslize quando se tratava da Segunda Jade e é por isso que dizia adeus.
Levando sua chenqing aos lábios ele tocou a melodia sem nome, que longe dele era só uma súplica de um errante sob um vale. Sem ele Wei Wuxian sabia que todos os dias seriam infindáveis e frios. Que as caminhadas seriam solitárias. Se permitindo a vontade do seu coração machucado, deixou que o vento levasse suas lágrimas pesadas enquanto relembrava tudo que passou ao lado de Wanji e como ele seria um bom companheiro para alguém.
Um grande homem, Han GuangJun.
Agora ele se consolaria em chamá-lo de amigo. Porque o que mais podia pedir daquele grande cultivador? Wei Wuxian não tinha coragem de manchar ainda mais a imagem de WangJi, tudo que ele fez por si era impagável e só com aquela vida nunca seria capaz de quitar suas dívidas.
☁☁☁☁☁
- Até que enfim maçãzinha, dessa vez a gente não escapa daquele mal humorado - Falar com o burro já não era estranho. Ele era um bom ouvinte e trazia companhia. Nunca seria capaz de deixá-lo não importava quão teimoso fosse. Já fazia uma semana que estava investido em caçadas noturnas e ajudando vilarejos mesmo com aquele corpo debilitado ele ainda era capaz de ajudar sem sofrer muito dano.
Lotus Pier já não era a mesma depois de todos esses anos. Jiang Cheng parecia o querer decepar sem qualquer motivo e estava se transformando em um tirano. Tudo mudou, as pessoas não o conheciam como Wei Wuxian mas como o Patriarca de Yiling, sujo, o próprio diabo encarnado. Às crianças da rua pregam peça pra si e ele não era respeitado a não ser se estivesse ao lado do líder da seita, não importava o quão comportado tentasse ser nada parecia satisfazer a população. A comida e as Lotús eram as únicas coisas que o mantinha ali e a cada dia os fantasmas do passado o atormentavam mil vezes mais que qualquer injustiça que recebia diariamente.
- Ótimo.
Foi o que recebeu e uma risada amarga quando deu a notícia a Jiang Cheng que partiria para uma jornada solitária em busca de conhecer o mundo. Aqueles 16 anos envolto em escuridão o privou das pequenas belezas da natureza dos imensos prados de Yunmeng, de outras terras, vilarejos e de suas especiarias.
Wei Wuxian almejava liberdade só não sabia se abriria mão tão cedo do cultivo. Ele sabia de suas limitações que sem o homem mais habilidoso de guqin para o auxiliar nas batalhas e sem o infame Fantasma General ele não era mais como antes. Com aquele corpo debilitado o caminho do cultivo não era tão esperançoso assim. Mas o que restava para ele agora? Se extinguir fantasma era o que ele era capaz de fazer ele faria o possível para não se envolver tanto com seitas e gostava da ideia de se tornar um herói das ruas e não uma figura maligna do folclore local.
" Excelentíssimo, Wanji.
Não pude resistir, Lan Zhan! E encarecidamente perdoe meus modos por tomar o seu tempo tão precioso com os meus devaneios improdutivos e com minha caligrafia confusa. Mas entenda que as ruas são muito solitárias e os grunhidos da maçãzinha já não satisfaz esse humilde andarilho.
Estive pensando há um tempo em escrever para o meu amigo. Somos amigos não é Lan Zhan? Sou seu confidente! Espero ser o único! Perdoe minhas besteiras.
Posso te entreter das suas atividades sérias com as minhas histórias e te informar sobre como anda o mundo. Que tal, Hanguang-Jun?
Lotus Pier já não é mais vivida e convidativa como fora. Ah, Lan Zhan, está tão vazia e obscura. É tão atormentador! Escuto vozes que não deveria, meu coração estava tão inquieto naquele lugar que preferi lutar com os fantasmas "reais". Haha É tão triste ter que ir embora mas lá não é mais minha casa.
Aliás, como anda Lan Xichen e Lan Qiren? Espero que a reclusão esteja fazendo bem para o seu irmão e a minha ausência traga paz para o velho Qiren. Ah, e os garotos, Lan Zhan? Ainda entusiasmado em aprender com você? Não sei se algum dia te superam. Que saúde dos seus discípulos, e do Sizhui, das nossas aventuras.
O que fazer quando olho para o céu e é quase impossível esquecer de vocês, Lans. Como pode? Há milhas de distância sentir falta de umas lugar cheio de regras! Dá próxima vez, Lan Zhan, me traga um Sorrisso do Emperador, me dá água na boca só de pensar. Não é justo!
Bom, essa é só a primeira carta nas próximas prometo falar de coisas mais interessantes e úteis.
Seu confidente
Wei Ying"
- Maçazinha, porque me sinto tão ansioso? Meu coração não bate assim desde que estive no monte com Lan Zhan pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correspondência
RomanceWei Wuxian não tinha em si forças para virar e ter o último vislumbre do cultivador mais benevolente que conheceu partir. Ele imaginou ter ouvido um distante "Fique" mas era apenas o que gostaria de ouvir da Segunda Jade, do seu Lan Zhan, que era se...