(Levi - Em alguma cidade, perto das proximidades das muralhas - Casa de chá)
- Você precisa descansar, seus olhos estão mais sombrios que o normal, fica olhando para o nada como se estivesse apenas o seu corpo aqui e o restante só uma pessoa bastante corajosa lhe perguntaria onde está . - disse Hange, me olhando de cima abaixo - Está realmente em um estado deplorável.
Não me atrevi a se quer encontrar seus olhos, sei bem o que ela estava querendo, e estava pouco me fudendo pra isso.
- Quando eu disse que você poderia vir junto, quatro olhos - digo pegando a xícara em cima da mesa - Não falei exatamente que era para ficar falando na minha cabeça.
-Eu apenas fico preocupada com você, fazem 5 dias que estamos cavalgando de aldeia em aldeia, biblioteca, anciãos e mais coisas velhas - disse ainda mais cautelosa - Se eu não te conhecesse acharia normal, mais você detesta perda de tempo e principalmente sujeira, não seria melhor voltarmos e tentar descobrir sobre o ...
-Fique quieta Hange- ditei pausadamente - Estou avisando nem mais um pio.
- Levi é sério, antes você já não dormia, por conta da insônia - disse já perdendo a paciência - Mas agora, depois desse so..
-CALA A BOCA!!! - digo enquanto quebro a xícara de chá no chão, fazendo milhares de pedaços voarem em direção das pessoas em nossa volta - SE ABRIR A BOCA DE NOVO, EU ARRANCO SUA LÍNGUA.
- Levi calma - Hange estava consideralvelmente assustada, mais sua curiosidade com meu temperamento e explosão repentina, fizeram ela perceber mais coisas do que eu gostaria- Está fazendo com que tenhamos atenção demais- olhou para os lados, vendo a atenção indesejada.
A dias atrás, disse a Erwin que precisava de alguns dias para pesquisar sobre um ocorrido particular e que voltaria logo em seguida com respostas ou não, ele me concedeu permissão para ficar afastado do reconhecimento por um tempo e que fosse discreto para não atrair atenção indesejada, logo em seguida perguntou porque eu queria essa "folga" repentina, apenas respondi com um breve " não consigo dormir", lhe dando as costas logo em seguida, mas não imaginaria que ele ficaria ofendido com a minha falta de resposta, e me mandaria Hange para ficar igual a um titã fica atrás de humanos, na minha cola.
E em pensar que em um momento de distração deixei escapar um faísca do motivo que trouxe ali, não demorou muito para que ela coloca-se mais palha para pegar fogo, e me fizesse contar tudo pra ela, até hoje não entendo como ela fez isso, que idiota eu fui!
Com esses pensamentos me levanto e ponho o dinheiro em cima da mesa da casa de chá, e saio sem nem mesmo chamar a curiosa, sei que vai vir mesmo.
-Hange, mais um "a" desse assunto e quando voltarmos vou matar seus preciosos titãs. Entendidos? - digo assim que sinto sua presença próxima.
-Sim, entedidos - disse Hange em voz baixa, olhando em frente.
Senti um leve desconforto por ter falado assim com ela e também por mais cedo, mas não iria admitir pelo bem do ego da mesma, e também porque já era de noite e eu queria chegar onde acampamos o mais rápido possível, pois já estava sentindo aquela sensação familiar, que nos últimos tempos vem sendo mais um dos motivos para não dormir direito e ao mesmo tempo tem sido uma desculpa para noites bem longas seja de sono ou de reflexão.
E ela era o motivo de estar ali.
💜
Finalmente consigo fazer Hange ir dormir, com a promessa que na manhã seguinte iríamos para a biblioteca mais velha e poeirenta que existe por essa região, e que ajudaria ela num experimento com uma gosma roxa que ela trazia consigo e que conserteza tinha nome, só de pensar na sujeira que a duas coisas vão proporciona me dá calafrios.
Entro em minha barraca e suspiro alto , olhando em volta me sento na esteira e começo o meu processo para adiar o inevitável, tiro as botas, régulo as faixas do cinto para que fiquem acima de joelho, tiro o equipamento de manobra 3d mas continuo com ele perto, tiro a capa, jaqueta, desamarro o lenço e ponho tudo dobrado organizadamente ao meu lado, por fim tiro uma das lâminas e ponho perto o suficiente para poder pegar caso aja algum imprevisto e longe o suficiente para não me machucar, caso eu role durante o sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY WITH ME FOREVER - Levi Ackerman
Fanfiction"-Meu maior medo é ficar sozinha, de perder a fé e a esperança, caso isso aconteça, não sei o que vou fazer." "-Quando as coisas estiverem difíceis e não conseguir suportar, olhe para as estrelas e lembre-se que o tamanho do meu amor é igual a quant...