Borboletas no Estômago 🦋✨

16 1 2
                                    

E lá estava eu, sentada em um banco no parque era uma manhã de primavera, o clima estava perfeito, eu estava perdida em meus pensamentos ouvindo a música Say You won't let go, até que algo mais especificamente você chamou a minha atenção...

Tem algo em ti que me atrai, o que tá acontecendo não consigo parar de olhar para ti, você parece ser tão puro e inocente.

De repente você olha para mim, os nossos olhares se encontraram, eu tive uma sensação que nunca havia tido antes, o seu olhar é tão forte como o de uma Aguaí, meu coração batia cada vez mais forte, parecia que tinha borboletas em meu estômago, eu senti as minhas bochechas ficarem coradas, nós ficamos nos olhando uns cinco segundos, e nossa foram cinco segundos mais longos da minha vida, eu olho para baixo e penso...

" Puta que pariu o que eu estou fazendo, não pode ser eu tô apaixonada é isso mesmo, ele parece até ser um anjo, não pode ser será que ele é???"

Eu voltei a te olhar, e lá estava eu com uma cara de panaca olhando para ele, totalmente vidrada, estava com o pensamento longe, até que eu te vejo vindo em minha direção...

- Posso sentar aqui???
- C-claro que pode.
- Desculpa te incomodar o meu nome é Miguel, desculpa a pergunta mas você tá bem?? E que você estava vidrada olhando pra minha cara.
- A-ai meu D-Deus desculpa, eu nem percebi.
- Tudo bem acontece, você nem se apresentou, qual é o seu nome???
- Ah me desculpa, meu nome e Lana.
- Bom Lana, bem sei que não te conheço mas você quer ir numa cafeteria comigo???

Aí merda o que eu faço, o meu cérebro entra em pane, que ódio quando eu preciso do meu único neurônio ele para de funcionar.

- Claro, que dia???
- Você tá livre agora??

Nossa que cara estranho mau me conheceu e já está me convidando para sair, mas que mal tem né, e apenas uma xícara de café, não tenho nada para fazer hoje então eu posso ir.

- Estou sim, então vamos...

Continua...

A Proibida Arte De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora